Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nem eu entendo !


LeonardoDias

Posts Recomendados

Olá Pessoal do PDH, Essa dúvida é meio sem noção mais espero obter respostas que me ajude.

 

Digamos que eu revenda uma determinada vps linux + cpanel, até ai tudo bem, o data center do qual revendo não tem proteção, e eu não posso prometer proteção ao meu cliente mais eu sei que não tem proteção, e não vou prometer ao meu cliente digo a verdade, e revendo por que a qualidade é boa, porém falam que o cliente faz a própria  proteção ai vem.

 

2 ou 1, ou eu ofereço algo para o cliente fazer sua própria proteção o que é meio difícil de isso acontecer, por que vps geralmente é iniciantes, ou não revendo nada por que nada é seguro nenhum data center se responsabiliza por 100% do serviço, ai o sub revendedor segura toda a bronca de terceiros, enfim meio que essa é minha dúvida.

 

 

Ai o cliente pega o serviço, pede reembolso etc.. como agimos diante dessa  situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do PDH, Essa dúvida é meio sem noção mais espero obter respostas que me ajude.

 

Digamos que eu revenda uma determinada vps linux + cpanel, até ai tudo bem, o data center do qual revendo não tem proteção, e eu não posso prometer proteção ao meu cliente mais eu sei que não tem proteção, e não vou prometer ao meu cliente digo a verdade, e revendo por que a qualidade é boa, porém falam que o cliente faz a própria  proteção ai vem.

 

2 ou 1, ou eu ofereço algo para o cliente fazer sua própria proteção o que é meio difícil de isso acontecer, por que vps geralmente é iniciantes, ou não revendo nada por que nada é seguro nenhum data center se responsabiliza por 100% do serviço, ai o sub revendedor segura toda a bronca de terceiros, enfim meio que essa é minha dúvida.

 

 

Ai o cliente pega o serviço, pede reembolso etc.. como agimos diante dessa  situação.

 

A que tipo de proteção o senhor se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se refira à ataques DDOS, sendo isso basta revender o produto de forma transparente informando  quais os tipos de proteção, suporte e garantias.

A maioria dos DC's não oferecem proteção anti ddos, e quando ocorre um ataque simplesmente desligam a máquina, colocam em null rote ou até mesmo cancelam e excluem tudo.

 

Independente de vender com ou sem proteção (real) você precisa criar regras claras e detalhadas para cada serviço e colocar tudo isso em seus termos e condições que o cliente deverá aceitar antes de contratar.

 

Especifique por exemplo que em caso de ataques ddos quais as providencias serão tomadas e informe que nestes casos havendo cancelamento da máquina não haverá reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte da revenda, você iria contratar um VPS na empresa X e vender para seu cliente ou tem uma Revenda de VPS?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado belas respostas, fico grato desde ja o mais importante é saber que posso contar com vocês. sim o ataque é ddos, mais outra dúvida não sou registrado está nos meus termos tudo do qual preciso e o cliente precisa saber, caso eu receba ameaças de processo isso pode prosseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado belas respostas, fico grato desde ja o mais importante é saber que posso contar com vocês. sim o ataque é ddos, mais outra dúvida não sou registrado está nos meus termos tudo do qual preciso e o cliente precisa saber, caso eu receba ameaças de processo isso pode prosseguir?

Olha, quem tem boca fala o que quer...

Esse tipo que cliente que qualquer probleminha vem com esse tipo de ameaça pra mim não passa  de um desentendido tentando fazer pressão pois todos sabem que o Brasil é a república do "vou te processar".

 

O direito do próximo termina quando começa o seu e vice versa.

 

Qualquer atividade comercial pública está sujeita à regras onde há direitos do consumidor e fornecedor, em casos que não há uma legislação concreta sobre o assunto é preciso que se crie regras mas que não podem se sobrepor aos direitos já existentes.

 

O risco de processo pode até existir porém se houver embasamento jurídico para isso, ou seja, tudo vai depender da ação da sua empresa para seu cliente, se houver em algum momento ação que venha a ferir os direitos dele há o risco, então é isso que você deve analisar.

 

Qual será a ação de sua empresa caso o servidor de seu cliente seja atacado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entra em contato com ele e ja baseado em uma assistência de um técnico, e vou orientar os valores para a proteção, ou entro em algum tipo de acordo para nenhuma das partes saírem prejudicadas, mais nos meus termos coloco tudo bonitinho certinho. mais graças a deus não to com nenhum problema do tipo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, também acho Andre! As vezes tu vai perder o cliente por ataque sendo que isso é comum e quem não tem a proteção acaba realmente ficando de lado.

 

Eu lembro uma vez que um membro aqui do portal que dizia que eu usava uma proteção "merréquinha" da OVH e a empresa que ele usava a blacklotus que é uma grande coisa também, inclusive no preço... Hoje esse mesmo cara, usa tudo da OVH e se mantém calado não diria vergonha mas realmente dizer que a OVH tem uma proteção "merréquinha" e depois migrar tudo pra lá, olha não sabe de nada inocente! OVH sem dúvidas da um baile de proteção em muita empresa aí que vende esse tipo de proteção a um preço absurdo, e lá na OVH é tudo incluido :D

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?