Leo Amarante Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 E assim encerra-se um ciclo .... . . Adeus ao Orkut Após dez anos de conversas e conexões sociais on-line, nós decidimos que é hora de começar a nos despedir do Orkut. Ao longo da última década, YouTube, Blogger e Google+ decolaram, com comunidades surgindo em todos os cantos do mundo. O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut e, por isso, decidimos concentrar nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os usuários. O Orkut não estará mais disponível após o dia 30 de Setembro de 2014. Até lá vamos manter o Orkut no ar, sem grandes mudanças, para que você possa lidar com a transição. Você pode exportar as informações do seu perfil, mensagens de comunidades e fotos usando o Google Takeout (disponível até setembro de 2016). Um arquivo com todas as comunidades públicas ficará disponível online a partir de 30 de Setembro de 2014. Se você não quiser que seu nome ou posts sejam incluídos no arquivo de comunidades, você pode remover o Orkut permanentemente da sua conta Google. Para mais detalhes, por favor, visite a Central de Ajuda. Foram 10 anos inesquecíveis. Pedimos desculpas para aqueles de vocês que ainda utilizam o Orkut regularmente. Esperamos que vocês encontrem outras comunidades online para alimentar novas conversas e construir ainda mais conexões, na próxima década e muito além. 3 Citar Link para o comentário
Jaime Silva Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Será que o número de usuários do Google+ já ultrapassou o do Orkut? Que eu saiba, Facebook é o novo Orkut. O Google+ já nasceu morto. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Anger Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Adeus sorte do dia, adeus veja quem te visitou. Orkut é histórico, sem mais. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
inacioand Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 O que eu mais vou sentir falta é a sorte do dia. :/ 0 Citar Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 E ainda existia esse troço? nossa ..... 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 E as comunidades então? Naquela época quem via uma determinada comunidade no seu perfil já sabia como a sua personalidade era. Kkkkkkkk R.I.P Eu Odeio Acorda Sedo 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Será que o número de usuários do Google+ já ultrapassou o do Orkut? Que eu saiba, Facebook é o novo Orkut. O Google+ já nasceu morto. @Jaime No mundo Google não existe facebook............kkkkkkkkkkkk Daqui uns dias eles inventam outra desculpa para matar o Google+ 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 @Felps R.I.P Eu Odeio Acorda Sedo² Todo mundo participava!!!! R.I.P Beija ou passa? sasahusuahshuauhsauhsuha 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LeandroSA Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Nem sabia que existia mais! 0 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Nunca me cadastrei em Orkut e nem em rede social nenhuma. :) 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.