Jorge Marcelino Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Quem tem uma verba disponível vá de livechatinc, além de um sistema completo e robusto, os servidores deles são estáveis e rápidos... aos finais de semana eu trabalho do sofá de casa pelo smartphone! Não sabia que tinha app, o Live help também tem é excelente :) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helena Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 @Helena, o vídeo no youtube esta privado, tem como liberar? Oi Michel, subimos um outro vídeo, agora em português: Qualquer dúvida é só falar! Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Oi Marcelo, Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses. Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: www.omnize.com.br/inscreva-se/ O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade. Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça. Abraços! Que interessante já me escrevi la, vou querer ver na pratica se é bom principalmente o atendimento por voz, mas de fato só devo usar quando tiver uma versão mobile porque facilita muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.