Luciana Mattos Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Zopim é o melhor, o app dele para iOS é ótimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Zopim é o melhor, o app dele para iOS é ótimo. Digo o mesmo. O aplicativo dele é perfeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Eu achei o app do zopim p/ ipad ruim e testei uma vez p/ android, deixou uns clientes no vacuo, nem recebi notificação de chat (cel moto g) Depois disso, só passamos a usar no navegador no notebook :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Zopim, não tenho do que reclamar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Eu achei o app do zopim p/ ipad ruim e testei uma vez p/ android, deixou uns clientes no vacuo, nem recebi notificação de chat (cel moto g) Depois disso, só passamos a usar no navegador no notebook :P Você habilitou as notificações push para o aplicativo? No iPad tive esse problema, depois que fui ver que estava desabilitado as notificações push. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Uso Livezilla em media 3 anos e nunca tive problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Uso Livezilla tenho a 3 anos uso ele e nunca tive problemas. O problema do Livezilla é que o client dele é apenas para Windows(pelo menos na epoca que eu usava). Como usamos Mac no escritorio a melhor alternativa no momento é o Zopim. Sem contar que um chat hospedado fora do servidor e que não fica em uma janela destacada do site é bem melhor. No zopim o cara vai conversando com o suporte enquanto navega pelo site, sem precisar ficar mundando de janela. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 O problema do Livezilla é que o client dele é apenas para Windows(pelo menos na epoca que eu usava). Como usamos Mac no escritorio a melhor alternativa no momento é o Zopim. Sem contar que um chat hospedado fora do servidor e que não fica em uma janela destacada do site é bem melhor. No zopim o cara vaia conversando com o suporte enquanto navega pelo site, sem precisar ficar mundando de janela. Uso Livezilla em media 3 anos e nunca tive problemas. O aplicativo para android/ios é muito funcional. É simples, só clicar e começa o bate-papo, e, além da aparência que pra mim é muito importante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Alguém utiliza o livehelp.stardevelop.com ? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Alguém utiliza o livehelp.stardevelop.com ? Nem conhecia. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.