EuMarcos Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Alguém utiliza o livehelp.stardevelop.com ? É o mesmo que a WHMCS oferece em http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/ 0 Citar
itsnyc Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Novo na area mylivechat, tem android,iphone,web,java desktop, wordpress https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chat.mylivechatconsole&hl=en 0 Citar
Rocha Neto Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 LiveChat não tem pareia. Zopim é caro demais. Já utilizei LiveChat, LiveZilla, Comm100. Na minha concepção LiveChat o melhor pago e Comm100 o melhor quando era gratuito. O Comm100 era todo baseado no LiveChat, uma cópia leal só que gratuito na época. Como sou da antiguidade, possuo conta gratuita. Hoje é pago. 0 Citar
edvan Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 LiveChat não tem pareia. Zopim é caro demais. Já utilizei LiveChat, LiveZilla, Comm100. Na minha concepção LiveChat o melhor pago e Comm100 o melhor quando era gratuito. O Comm100 era todo baseado no LiveChat, uma cópia leal só que gratuito na época. Como sou da antiguidade, possuo conta gratuita. Hoje é pago. Não sou da antiga e possuo licença free do comm100, risos Até o momento estou super satisfeito e deu até para montar uma integração com WHMCS sem depender da API. 0 Citar
Rocha Neto Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 Não sou da antiga e possuo licença free do comm100, risos Até o momento estou super satisfeito e deu até para montar uma integração com WHMCS sem depender da API. Você é você! kkkkkkkk 0 Citar
Helena Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 Oi Marcelo, Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses. Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: www.omnize.com.br/inscreva-se/ O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade. Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça. Abraços! 0 Citar
Felps Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 @Helena Nossa! Parece ser bem funcional como o Zopim, e muito bonito também e além de ser brasileiro. Já em relação ao chat de voz e vídeo isso é uma novidade e não seeei se vai pegar muito bem, mas pode ser uma boa. Vai haver versão para mobile?? Gostei bastante da apresentação e vou me inscrever para conferir. 0 Citar
Helena Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso. O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato. E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar. Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0 Abraços! 0 Citar
RobertSP Postado Fevereiro 2, 2015 Postado Fevereiro 2, 2015 Quem tem uma verba disponível vá de livechatinc, além de um sistema completo e robusto, os servidores deles são estáveis e rápidos... aos finais de semana eu trabalho do sofá de casa pelo smartphone! 0 Citar
Michel de Almeida Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso. O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato. E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar. Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0 Abraços! @Helena, o vídeo no youtube esta privado, tem como liberar? 0 Citar
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