Administração AngelCosta Postado Junho 26, 2014 Administração Postado Junho 26, 2014 Eu tinha cansado de fazer sisteminhas online para monitorar meus sites, usando API e todos os meus neurônios de PHP. Semana passada, encontrei o Cyfe em um post no Hongkiat. Dá para ter um painel pra cada site (ou organizar do jeito que vc achar melhor), incluir em cada painel widgets como: adsense, analytics, adwords, wordpress, feeds, csv, mandrill, basecamp, café, chocolate e doce de leite. A conta gratuita dá direito a 5 widgets. Fica a dica: Cyfe 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Eu tinha cansado de fazer sisteminhas online para monitorar meus sites, usando API e todos os meus neurônios de PHP. Semana passada, encontrei o Cyfe em um post no Hongkiat. Dá para ter um painel pra cada site (ou organizar do jeito que vc achar melhor), incluir em cada painel widgets como: adsense, analytics, adwords, wordpress, feeds, csv, mandrill, basecamp, café, chocolate e doce de leite. A conta gratuita dá direito a 5 widgets. Fica a dica: Cyfe Ocultou os dados do adsense com receios de sequestro? rs 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 26, 2014 Autor Administração Postado Junho 26, 2014 Ocultou os dados do adsense com receios de sequestro? rs kkkk Do jeito que o Adsense tá rendendo centavos por dia, corro mais o risco de me darem esmola... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 kkkk Do jeito que o Adsense tá rendendo centavos por dia, corro mais o risco de me darem esmola... Posso montar a vakinha? 1 Citar
Visitante Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Muito bom... Valeu pela dica @, vocês já conferiram o SEMRush? Ele é pago, mas é o melhor sistema que já vi... Ele faz analises de SEO completa diariamente, monitoram as suas palavras chaves e posições no google, os seus concorrentes, etc.. 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Junho 27, 2014 Postado Junho 27, 2014 Boa! @ Eu estava usando outro há um tempo atrás, só que era "paia" rsrsrs, não tinha analytics, painel financeiro e +1001 coisas. <_< Olhei no site é tem muuuitoos recursos. Tinha que usar outras ferramentas. Como sempre excelente dica! ;) 0 Citar
Anger Postado Junho 27, 2014 Postado Junho 27, 2014 Como no sites deles mesmo está escrito... All-in-one.. Já usava! É ótimo! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Cezar Augusto Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 caraca completo vou passar a utilizar! Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.