Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Eu tinha cansado de fazer sisteminhas online para monitorar meus sites, usando API e todos os meus neurônios de PHP. Semana passada, encontrei o Cyfe em um post no Hongkiat.

PDH-1403808758-U1.png

Dá para ter um painel pra cada site (ou organizar do jeito que vc achar melhor), incluir em cada painel widgets como: adsense, analytics, adwords, wordpress, feeds, csv, mandrill, basecamp, café, chocolate e doce de leite.

A conta gratuita dá direito a 5 widgets.

Fica a dica: Cyfe

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Eu tinha cansado de fazer sisteminhas online para monitorar meus sites, usando API e todos os meus neurônios de PHP. Semana passada, encontrei o Cyfe em um post no Hongkiat.

Dá para ter um painel pra cada site (ou organizar do jeito que vc achar melhor), incluir em cada painel widgets como: adsense, analytics, adwords, wordpress, feeds, csv, mandrill, basecamp, café, chocolate e doce de leite.

A conta gratuita dá direito a 5 widgets.

Fica a dica: Cyfe

Ocultou os dados do adsense com receios de sequestro? rs

Postado
  • Autor
  • Administração

Ocultou os dados do adsense com receios de sequestro? rs

kkkk

Do jeito que o Adsense tá rendendo centavos por dia, corro mais o risco de me darem esmola...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

kkkk

Do jeito que o Adsense tá rendendo centavos por dia, corro mais o risco de me darem esmola...

Posso montar a vakinha?

Postado

Muito bom... Valeu pela dica @, vocês já conferiram o SEMRush? Ele é pago, mas é o melhor sistema que já vi... Ele faz analises de SEO completa diariamente, monitoram as suas palavras chaves e posições no google, os seus concorrentes, etc.. 

Postado

Boa! @
Eu estava usando outro há um tempo atrás, só que era "paia" rsrsrs, não tinha analytics, painel financeiro e +1001 coisas.  <_< Olhei no site é tem muuuitoos recursos.

Tinha que usar outras ferramentas.
Como sempre excelente dica!  ;)

Postado

Como no sites deles mesmo está escrito... All-in-one..

Já usava! É ótimo!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Poxa show de bola. Obrigado pela dica!

Postado

caraca completo vou passar a utilizar!

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?