Administração AngelCosta Postado Junho 26, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Eu tinha cansado de fazer sisteminhas online para monitorar meus sites, usando API e todos os meus neurônios de PHP. Semana passada, encontrei o Cyfe em um post no Hongkiat. Dá para ter um painel pra cada site (ou organizar do jeito que vc achar melhor), incluir em cada painel widgets como: adsense, analytics, adwords, wordpress, feeds, csv, mandrill, basecamp, café, chocolate e doce de leite. A conta gratuita dá direito a 5 widgets. Fica a dica: Cyfe 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Eu tinha cansado de fazer sisteminhas online para monitorar meus sites, usando API e todos os meus neurônios de PHP. Semana passada, encontrei o Cyfe em um post no Hongkiat. Dá para ter um painel pra cada site (ou organizar do jeito que vc achar melhor), incluir em cada painel widgets como: adsense, analytics, adwords, wordpress, feeds, csv, mandrill, basecamp, café, chocolate e doce de leite. A conta gratuita dá direito a 5 widgets. Fica a dica: Cyfe Ocultou os dados do adsense com receios de sequestro? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 26, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Ocultou os dados do adsense com receios de sequestro? rs kkkk Do jeito que o Adsense tá rendendo centavos por dia, corro mais o risco de me darem esmola... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 kkkk Do jeito que o Adsense tá rendendo centavos por dia, corro mais o risco de me darem esmola... Posso montar a vakinha? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Muito bom... Valeu pela dica @, vocês já conferiram o SEMRush? Ele é pago, mas é o melhor sistema que já vi... Ele faz analises de SEO completa diariamente, monitoram as suas palavras chaves e posições no google, os seus concorrentes, etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Boa! @ Eu estava usando outro há um tempo atrás, só que era "paia" rsrsrs, não tinha analytics, painel financeiro e +1001 coisas. <_< Olhei no site é tem muuuitoos recursos. Tinha que usar outras ferramentas. Como sempre excelente dica! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Como no sites deles mesmo está escrito... All-in-one.. Já usava! É ótimo! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Poxa show de bola. Obrigado pela dica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 caraca completo vou passar a utilizar! Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.