Anger Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Nossa.. mais gente ? Qual seria o nome da empresa? Vai que algum membro do fórum tem um contato próximo com o proprietario.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Eu acho que sei qual a empresa, recebi o e-mail também. Mas como informado foram apenas alguns servidores. O meu não foi afetado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Bom eu optei por uma solução meio termo, com foi afetados só uns de seus servidores, e por eu estar iniciando na area ainda estava fazendo as configuraçoes do whmcs e ajustando o sitee tenho o backup do meu site,Então Pedi para liberarem outra conta em outro servidor mesmo que zerada e eu tendh que refazer as configs e ajustes tudinho novamente pra mim é melhor do que esperar 3 a 9 dias por um backup de Configuraçoes.. Sempre ouvi falar bem da empresa mais casos e casos acontecem espero que não aconteça novamente. Vou Configurar e dessa vez correr para fazer o backup do meu WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Só uma palavra que resolveria tudo, ou pelo menos diminuiria a dor de cabeça: BACKUP EXTERNO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 O Sr "dito cujo", estava fazendo os backups dentro da propria rede, se eu tivesse os meus backups, com certeza não teria dor de cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Esses 13 dias para mim também foram complicados! Contratei um Cloud em uma empresa brasileira... Pra que ? Tomei um baita de um prejuizo em apenas 13 dias de uso... Com 1 dedicado EUA e 1 Cloud Brasil, fui colocar 3 clientes no Brasil o hardware não prestava, sem contar downtime todos os dias de pelo menos 20-30 minutos, vou dizer o nome da empresa, é a Under, PASSEM LONGE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Seria muito hilario (se não fosse trágico), que cada relato aqui, fosse de uma empresa diferente hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Eu Creio que 3 empresas aqui são a mesma mais algumas não.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Olá, tenho uma boa noticia para aqueles que tiveram problemas como o que ocorreu comigo, a empresa já voltou os servidores no ar e os sites já estão funcionando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Sim Realmente tudo ao normal ,voltou ate algumas horas antes do estipulado que nao acontece novamente!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados