Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alguma determinada empresa [ Dúvida ]


LeonardoDias

Posts Recomendados

Senhores... lamento profundamente por isso. Quando iniciei no ramo passei por algo parecido.

 

Não sei e também não quero saber qual é a empresa... torço para que vocês e o administrador da empresa se recuperem logo, mas é bom tirar como lição que todo o dinheiro que economizaram ou acharam que estavam ganhando por pagar um serviço barato não é nada perto de tamanho problema.

 

Questões como essas e trocados "economizados" podem ser o divisor de águas em suas empresas para sucesso e o fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, independente de qual seja a empresa em questão, espero que seus clientes resolvam logo, 

 

O que posso dizer é que nestes momentos de problema e que se faz a diferença, NUNCA, MAS NUNCA e repito, NUNCA deve se fujir, e neste momento que se deve dar a cara para bater, assumir o erro, por algum aviso em blog, post site etc.

Deixar telefones liberados e dar explicações, pois TUDO bem, problemas acontecem, independente do porque, mas sempre deve estar pronto para dar uma explicação e tentar resolver o problema.

 

A outra questão, e isso ja TODOS do fórum estão mas que cientes dos fatos, mas ainda assim insistem em contratar serviços BARATOS com mil utilidades, sabendo que magia não existe, aqui no fórum existem N de reclamações e de casos com percas de backups, etc a longo prazo. Basta só dar uma olhada no forum depoimentos negativos.

 

É claro que preço caro não faz qualidade também, por isso e importante uma boa pesquisa, informações da empresa, etc. Ser ou não Usuário do fórum, também não garante qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos colegas que estão prejudicados.

 

Se o fornecedor já disse que vai levar de 3 a 9 dias, acho que não adianta fazer muita coisa, pois ele deve estar fazendo o possível para colocar o serviço online novamente.

 

Sendo assim, se o serviço voltar (e espero que volte), façam seus backups para não ter um problema como esse novamente, constantemente são abertos tópicos de empreendedores inexperientes acreditando cegamente no backup do fornecedor.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo apoio sim, mais meu site está offline, imagina um caos por que perco clientes mais hoje de manhã recebi um ticket mais saudavel, enfim vou aguarda hoje caso não resolva vou ter que ir para outra empresa fazer oque, nem meu site ta online :S

 

Enquanto seu site ta offline, ja vai fazendo as contas para incluir em seu orçamento algo que previna esse tipo de problema no futuro e/ou caso venha a acontecer, como será resolvido sem perder tudo... :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?