Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alguma determinada empresa [ Dúvida ]


LeonardoDias

Posts Recomendados

Olá todos amigos do PDH, Tenho uma dúvida que pretendo não estender ela muito seguinte, estou em uma empresa da qual pago "barato" ótimo, tenho um serviço bacana, tenho sim, não tive demais problemas, há quedas as vezes atendimento é demorado mais eficaz, não sou um cliente problemático sou parcial e tranquilo. minha dúvida no entanto é:

 

Se uma empresa que eu pego serviços tem problemas com seu fornecedor, oque eu tenho haver com isso para receber prazo de 3 a 10 dias para resolver ou normaliza o problema, e o dono da empresa ainda me fala que vai haver gasto ou algo do gênero não há necessidade ainda de expor a empresa é apenas uma dúvida no momento.

 

Obrigado desde ja claro que o dono da não se manifesta nem por ticket menos ainda me respondendo aqui no fórum caso não teja nenhuma explicação melhor.

 

Observação: tenho poucos clientes sim, porém sou responsável sou daquele que devolve o dinheiro do cliente enfim, não venho prejudicar a mesma, mesmo que o dono acha que isso não seja possível oque é uma arrogância mais talvez se manifeste, mais enfim, sou cliente a 2 meses, a parte pior é que demora responder os ticket e to com serviço off a quase 12 horas ou +.

 

Meu problema não é resolver algo de forma ilícita, mais é que posso lidar com isso outras vezes caso ninguem entender como é resumido e novo o meu problema não falarei a respeito mais por enquanto. como você agiria em frente a um problema desse se você entende oque eu disse e fosse você?

 

 

 

Fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, as vezes existe os famosos blefes que os donos dão. Gastos para deixar um serviço on novamente? Acho difícil.

Minha opinião é tu procurar uma empresa com o preço acessível e que possa lhe atender aos seus requisitos e que seja mais imparcial contigo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim vou aguarda o retorno da empresa caso não tenha retorno vou pedir o reembolso e o backup do meu banco de dados, que inclui todos meus clientes revendas e tudo mais isso a empresa é obrigado me da e o reembolso certo? tenho provas no geral de tudo mais minha intenção é permanecer até consta no meu sub do fórum migrou para um dedicado estou em uma fase acho que há pessoas piores por isso to tentando resolver com cautela uhehue'. abraço Anger obrigado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim vou aguarda o retorno da empresa caso não tenha retorno vou pedir o reembolso e o backup do meu banco de dados, que inclui todos meus clientes revendas e tudo mais isso a empresa é obrigado me da e o reembolso certo? tenho provas no geral de tudo mais minha intenção é permanecer até consta no meu sub do fórum migrou para um dedicado estou em uma fase acho que há pessoas piores por isso to tentando resolver com cautela uhehue'. abraço Anger obrigado ai.

O backup eles são obrigados lhe dar, já reembolso nem sempre garante. A não ser a lei do consumidor que garante que se não ficar satisfeito dentro de 7 dias o reembolso é obrigatório.

Como assim conta no sub do fórum "Migrou para um dedicado"? 

Tu quiseste dizer que o referido dono tem este título? Se sim, este título é dado conforme o número de postagens do usuário.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dentro dessa lei, pois fiz uma atualização do meu pacote e tive que paga o restante referente ao valor total da atualização, com isso é um dinheiro que não tem 7 dias feito o pagamento obrigado a todos. espero que meu problema seja resolvido e não tenha mais problemas. kkkk

 

@edite

 

Com esse sub foi uma força de expressão ou até uma brincadeira por que pelo que vejo aqui no fórum o progresso é bem legal e satisfatório ver tantos administradores de empresas aqui e com isso pretendo progredir e qual o próximo passo para um revendedor a não ser um dedicado bom e proprio?

Editado por LeonardoDias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dentro dessa lei, pois fiz uma atualização do meu pacote e tive que paga o restante referente ao valor total da atualização, com isso é um dinheiro que não tem 7 dias feito o pagamento obrigado a todos. espero que meu problema seja resolvido e não tenha mais problemas. kkkk

 

@edite

 

Com esse sub foi uma força de expressão ou até uma brincadeira por que pelo que vejo aqui no fórum o progresso é bem legal e satisfatório ver tantos administradores de empresas aqui e com isso pretendo progredir e qual o próximo passo para um revendedor a não ser um dedicado bom e proprio?

Tchê ele te cobrou por um upgrade antes da sua próxima fatura?

Acredito que o passo, pelo menos para mim foi, Revenda - VPS - Semi dedicado - Dedicado - Colocation

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então não foi cobrado por uma atualização e sim pelo produto do qual vem com a atualização oque é aparentemente mais robusto. e ai sim foi cobrado.

Hum.. aí é diferente, rs

Bom, boa sorte!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando Dias, eu também estou na mesma situação que você, só que eu tenho quase 150 sites com o mesmo problema, todos off...a grande maioria eu tenho copia na minha maquina, mas por exemplo as lojas virtuais não tenho nada, por que eu acreditava que ele estava fazendo backup todos os dias

 

Ele me disse que tem previsão para entregar os backups de 3 a 9 dias

 

O que fazemos numa situação dessa??? aguardo ou aciono advogado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?