Administração AngelCosta Postado Junho 22, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Adeus relevância ao tópico! Oi Fortaleza! kkkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Felps Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Então vamos fazer aquele networking né? hehehe. Te aguardo. @Rocha Neto Quando tiver esses "encontros" avisa que eu vou. rs 0 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Adeus relevância ao tópico! Oi Fortaleza! kkkkk kkkkk, o tópico por si só já é sem sentido. kkkk @Rocha Neto Quando tiver esses "encontros" avisa que eu vou. rs Na hora! Sempre quis reunir a galera. Até que consegui alguns encontros aqui com alguns parceiros. Rodo Barros da antiga PDA Digital, João Santiago da antiga Excellence Web Host, Vicente Neto da Eveo Everton da Eveo Também tive o prazer de conhecer o Gustavo Guanabara da Tuiuiuú Comunicação/HostNet (cara que sou fã, e mantenho contato até hoje), Daniel Filho Palestrante e Front-end da NetShoes, Danilo Torres da MobiClub e Erick de Albuquerque da Cake Roll. FEEC Brasil era o evento organizado pelo Erick. Foi num sábado e no domingo fomos ao Docentes comer o melhor feijão verde do Brasil. Com o João o negócio foi mais informal, ele já era amigo, e a minha empresa acabou incorporando a dele. Fomos ao North Shopping, e bebemos muitos chopps e comemos muitos camarões. kkkkkkkkkk A gente pode marcar alguma coisa desse tipo, caso vcs se interessem. kkkkkkkkkk PS: Eu bati uma foto com o Guanabara, e eu tava me tremendo todim. kkkkkk 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 A gente pode marcar alguma coisa desse tipo, caso vcs se interessem. kkkkkkkkkk PS: Eu bati uma foto com o Guanabara, e eu tava me tremendo todim. kkkkkk Opa estamos ai qualquer coisa. Podem marcar que eu tô dentro! 1 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Eu sou do RS (nada a ver mas me deu vontade de falar) KKK 1 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Único de SP? 1 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Ops! Já que o tópico virou localização geográfica..SP tambem ta na área rsrsrs 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eu sou do RS (nada a ver mas me deu vontade de falar) KKK Qual local xará ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Cadê a galera do Rio? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LucasOliveira Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 @Anger Sou de Porto Alegre 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.