Eugenio Silva Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Dei minha opinião para o tópico aberto, mais.... sempre tem essas ironias aparecendo. 0 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted June 12, 2014 Author Administration Share Posted June 12, 2014 O engraçado é que os dois concordaram com a barra lateral... Vamos deixar opinião sobre a barra, como o ed falou. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
LeandroSA Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Acho que não ficaria legal , atualmente com o campo de visão maior é mais interessante.. 0 Quote Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 @ Mais alguns prints para os membros verem melhor como ficará. Angel, Porque você não cria uma Fã Page no FB ? 0 Quote Link to comment
LucianoZ Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Por motivo de deixar a página mais Limpa acho que sem a barra ficaria melhor. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
Enio F. Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Angel, Porque você não cria uma Fã Page no FB ? Essa? https://www.facebook.com/PortaldoHost 1 Quote Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 \o/ Não sabia que o [ PDH ] tinha FÃ PAGE! :D Vlw @Enio F. Podia ter um (widget), ficaria mais visível! 0 Quote Link to comment
VTFerreira Posted June 13, 2014 Share Posted June 13, 2014 Eu deixaria a barra lateral em todas as páginas, mas não com todos esses widgets. Nem todos os conteúdos precisam estar em todas as páginas. Não me importo com as propagandas dos colegas que ajudam a bancar o PdH, na verdade são bons porque ajudam nos custos e a nuvem de tags facilitam a busca, mas "quem está online", "últimos arquivos" e similares poderiam ficar apenas na 'home' mesmo. 0 Quote Link to comment
Recommended Posts