Administration AngelCosta Posted June 11, 2014 Administration Share Posted June 11, 2014 Atualmente a barra lateral fica somente na página inicial do fórum, permitindo atalho para as várias funções e recursos. É possível torná-la fixa, aparecendo em todas as páginas do fórum como tópicos, como era antes no tempo do VB (plataforma antiga do fórum). O que acham? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
abobre Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Se é esta barra que você esta falando, eu acho uma ótima ideia. 0 Quote Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Original: Vai ficar mais ou menos assim: Fica "diferente"... 1 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted June 11, 2014 Author Administration Share Posted June 11, 2014 É como o Alexandre falou. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Acho que fica bom, só que apenas alguns (widgets). Latest Files, Latest Links, etc.. Podem ficar de fora. Angel, ficou bom a "ilustração" ? rsrsrs... 0 Quote Link to comment
Eugenio Silva Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Apoio fica muito bom! 0 Quote Link to comment
Leo Amarante Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 @ Que tal deixar um final de semana habilitada e na segunda coloca em votação. Nada melhor do que a prática! 0 Quote Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Apoio fica muito bom! Humrum, sei... 0 Quote Link to comment
Eugenio Silva Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Humrum, sei... Por qual motivo a ironia? Se for pelos banners que existe na publicidade do fórum, não tem nada a ver com meu apoio nas publicidades fixas, pois pode tanto promover minha empresa como qualquer outra que anunciar ali. 1 Quote Link to comment
edvan Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Vamos focar no tópico para evitar confusão! 0 Quote Link to comment
Recommended Posts