Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Semana passada acessei minha conta no Itaú e vi que tinham liberado a troca para meu cartão, solicitei um internacional. Vamos ver se a taxa dele é boa. Atualmente uso o Santander, pedi o do Itaú para não ficar dependendo de 2 cartões.

Eles usam o Dólar Comercial + IOF, da data de vencimento da fatura. Se o valor oscilar, vem a diferença na próxima.

Postado

Eles usam o Dólar Comercial + IOF, da data de vencimento da fatura. Se o valor oscilar, vem a diferença na próxima.

O itaú? Nem vou usar ele sempre, é mais por segurança. Se der algum problema no Santander, pago no Itaú. 

Postado

O itaú? Nem vou usar ele sempre, é mais por segurança. Se der algum problema no Santander, pago no Itaú. 

Se estivermos falando de ItauCard, é isso mesmo.

Postado

Se estivermos falando de ItauCard, é isso mesmo.

Sim, itaucard.

O Hoya ainda está sendo melhor ( mesmo aguardando algumas horas para entrar o crédito ).

Postado

Agora a Conta Super está aceitando recargas pelo PagSeguro!

cheguei tarde, corri aqui para postar o e-mail haha

Postado

Agora a Conta Super está aceitando recargas pelo PagSeguro!

Era tudo que eu precisava !,

Vi o e-mail hoje e adicionei um saldo só pra testar, foi normal, levou uns 15 minutos pra cair.

Postado

Os senhores estão conseguindo adicionar saldo no conta super com o saldo no pagseguro?

Postado

Os senhores estão conseguindo adicionar saldo no conta super com o saldo no pagseguro?

Eu também estou tentando e não consigo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?