PedroFelipe Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Estou começando a minha tradução (fiz upgrade hoje para a 4.4.2). Essa aí está bloqueada contra modificações, o que impossibilita a correção de erros ou termos em Inglês. Se eu conseguir terminar a minha, irei disponibilizar gratuitamente aqui sem nenhum tipo de bloqueio de edição ou créditos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Esse "site" adorava me mandar SPAM... Então não penso nem 2x antes de dizer que não irei usar essa tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Se todos viram eu copiei isso de um site ate coloquei a fonte que e da Hotsitebauru. Pessoal e so passei um conteudo que achei interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Se todos viram eu copiei isso de um site ate coloquei a fonte que e da Hotsitebauru. Pessoal e so passei um conteudo que achei interessante. Eu vi sim :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 (editado) Se todos viram eu copiei isso de um site ate coloquei a fonte que e da Hotsitebauru. Pessoal e so passei um conteudo que achei interessante. Alejandro, pode ficar tranquilo que a maioria percebeu isso, só alguns que não. Editado Janeiro 14, 2011 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Obrigado pela contribuição Ale. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Confesso que achei que o autor da tradução tinha sido do Alejandro hehehe, porque comecei a ler e como não tenho interesse em traduzir o admin do whmcs, eu li apenas uma parte do texto. Só reparei que não era o autor da tradução depois de ler o post do teko hehehe Recomendaria colocar aquela parte onde você diz que viu hoje...etc no inicio do texto...porque na sua assinatura também consta que tem uma tradução 100% e pode acabar gerando uma certa confusão como me pareceu haver na primeira pagina. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Realmente, eu também pensei que a tradução tinha sido feita pelo Alejandro rsrs.. Bem, eu não tenho pressa com isso, mais pra frente, quem sabe eu não traduza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 As minhas traduções são bem melhores e são fornecidas a meus clientes que usam WHMCS ou Hostbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Analisei o código fonte e não existe código malicioso, apenas os créditos em: $_ADMINLANG['home']['recentactivity'] = "Atividade recente dentro do sistema (Tradução HotSite Bauru)"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados