Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luciano

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tente salvar a tradução sem BOM (Byte order mark) utilizando algum editor de texto avançado, eu utilizo o Notepad++.
  2. Esse "site" adorava me mandar SPAM... Então não penso nem 2x antes de dizer que não irei usar essa tradução.
  3. Manda pra mim que eu resolvo :D Não vejo pq não perder alguns minutos explicando para ele a situação. Todos já fomos novatos um dia...
  4. Fiz esta customização para distinguir a forma de como chamar o cliente nos emails, por exemplo: Prezada Anna, ou então, Prezado Carlos. Primeiramente temos que criar um campo personalizado, para isto devemos ir em <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Setup</span> > <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Custom Client Fields</span> Ao criar um novo campo preencha a seguinte forma: <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Field Name:</span> Sexo <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Field Type:</span> Drop Down <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Select Options:</span> Masculino,Feminino Marque os campos <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Required Field</span> e <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Show on Order Form</span> Clique em <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Save Changes</span> Agora vamos editar os templates de e-mail, acesse <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Setup</span> > <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Email Templates</span> Selecione o template de email que deseja editar, pode ser feito em quase todos os templates de email, basta o template suportar as variáveis de cliente. Coloque o seguinte código no template <blockquote class=\\\"uncited\\\"><div>{if $client_custom_field_sexo eq \\\"Feminino\\\"}Prezada {$client_name},{else}Prezado {$client_name},{/if}</div></blockquote> Obs.: Como padrão todos os clientes terão o sexo <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Masculino</span>.
  5. Fiz esta customização para distinguir a forma de como chamar o cliente nos emails, por exemplo: Prezada Anna, ou então, Prezado Carlos. Primeiramente temos que criar um campo personalizado, para isto devemos ir em <span style=\"font-weight: bold\">Setup</span> > <span style=\"font-weight: bold\">Custom Client Fields</span> Ao criar um novo campo preencha a seguinte forma: <span style=\"font-weight: bold\">Field Name:</span> Sexo <span style=\"font-weight: bold\">Field Type:</span> Drop Down <span style=\"font-weight: bold\">Select Options:</span> Masculino,Feminino Marque os campos <span style=\"font-weight: bold\">Required Field</span> e <span style=\"font-weight: bold\">Show on Order Form</span> Clique em <span style=\"font-weight: bold\">Save Changes</span> Agora vamos editar os templates de e-mail, acesse <span style=\"font-weight: bold\">Setup</span> > <span style=\"font-weight: bold\">Email Templates</span> Selecione o template de email que deseja editar, pode ser feito em quase todos os templates de email, basta o template suportar as variáveis de cliente. Coloque o seguinte código no template <blockquote class=\"uncited\"><div>{if $client_custom_field_sexo eq \"Feminino\"}Prezada {$client_name},{else}Prezado {$client_name},{/if}</div></blockquote> Obs.: Como padrão todos os clientes terão o sexo <span style=\"font-weight: bold\">Masculino</span>.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?