Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução 100% da Área Administrativa do WHMCS


Visitante Alejandro

Posts Recomendados

Visitante Alejandro

Estamos orgulhos em dizer que somos os primeiros a tradução 100% o WHMCS.

Fomos o primeiro no Brasil a se dedicar neste trabalho dificil que foram traduzir 1500 linhas do idioma do whmcs.

Nossa equipe trabalhou dia a dia para completar o serviço e levamos apenas 8 dias após o lançamento da nova atualização, para traduzir todo o sistema, enquanto faziamos nosso novo site.

Disponibilizamos gratuitamente em nossa seção de download.

Enquanto isso nossos concorrentes:

* Dizem que levará meses para traduzir o sistema que fizemos em 8 dias

* Vendem nossa tradução para os desavisados tentando obter algum niquel pois vender a R$ 15,00 ou R$ 40,00 "de onde vem esses preços ninguém sabe" devem estar precisando de dinheiro.

* Nem mesmo o Sr Edvan vai entregar de graça o OURO, segundo suas próprias palavras.

É isso ai galera, a gente pode ter problemas mas não somos mercenários.

Enfim dentro outros ataques que temos que só a concorrência pode fazer continuamos a oferecer nossos serviços e produtos e deixamos claro que fomos nós os primeiros e está aqui o link GRÁTIS para quem quiser usar

Até mais

Fonte: HotsiteBauru

Hoje navegando na web vi esse link resolvi compartilhar aqui no forum.

Editado por joaopaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Bom eu sei que e uma marvilha ma vai saber se não tem codigo malicioso nessa tradução.

E melhor prevenir do que remediar mas eu estou com um pe atras mas tudo bem vamos ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro? kkk só pode ser piada.

Não comercializo ainda a tradução pois ela não é 100% como você afirma. Se ele fizer metade do que faço para a comunidade WHMCS brasil eu mudo meu nome!

Nossa equipe? Outra piada.

Concorrentes? Essa foi a maior piada.

Quem tá vendendo porque não cita nome?

Em momento algum citei essas palavras "ouro"?

Minha colaboração eu já faço!

Inclusive o Juliano é meu cliente ( possui dezenas de serviços comigo ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele realmente não foi primeiro.

Lá no whmcs.blog.br existe um comentário publicado em 28/12/2010 às 14:34 aonde o usuário Guttemberg disponibiliza a tradução aberta.

Para facilitar segue abaixo:

Como a nova versão do WHMCS (4.4.1) fornece um arquivo para tradução dos termos, disponibilizo o que tenho em mãos. A tradução foi feita com o Google Translator, então há termos que precisam de correções.

Guttemberg.

http://ti5.com.br/downloads/category/1-traducoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos orgulhos em dizer que somos os primeiros a tradução 100% o WHMCS.

Fomos o primeiro no Brasil a se dedicar neste trabalho dificil que foram traduzir 1500 linhas do idioma do whmcs.

Nossa equipe trabalhou dia a dia para completar o serviço e levamos apenas 8 dias após o lançamento da nova atualização, para traduzir todo o sistema, enquanto faziamos nosso novo site.

Disponibilizamos gratuitamente em nossa seção de download.

Enquanto isso nossos concorrentes:

* Dizem que levará meses para traduzir o sistema que fizemos em 8 dias

* Vendem nossa tradução para os desavisados tentando obter algum niquel pois vender a R$ 15,00 ou R$ 40,00 "de onde vem esses preços ninguém sabe" devem estar precisando de dinheiro.

* Nem mesmo o Sr Edvan vai entregar de graça o OURO, segundo suas próprias palavras.

É isso ai galera, a gente pode ter problemas mas não somos mercenários.

Enfim dentro outros ataques que temos que só a concorrência pode fazer continuamos a oferecer nossos serviços e produtos e deixamos claro que fomos nós os primeiros e está aqui o link GRÁTIS para quem quiser usar

Até mais

Fonte: HotsiteBauru

Hoje navegando na web vi esse link resolvi compartilhar aqui no forum.

Pode esta até corretamente traduzido e eles estarem de boa fé, mas não coloco nada criptografado (e que eu não tenha acesso ao código) em nosso sistema que não seja de fonte 100% reconhecida (e que eu possa ir atras em caso de problemas).

Se o Edvan por exemplo fizer uma besteira eu mando o Dermival e o daneilferro atras dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?