lucasippon Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Utilizo o Comm100 a alguns anos já, e me atende muito bem, recomendo aos colegas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Parece que o Zopim está liderando atualmente... Apesar de que, eu acho o design dele horrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Utilizamos aqui o Live help da WHMCS é Ótimo tudo integrado fica fácil de trabalhar com grandes números de atendimento ao mesmo tempo :D 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Utilizamos aqui o Live help da WHMCS é Ótimo tudo integrado fica fácil de trabalhar com grandes números de atendimento ao mesmo tempo :D Lembrando que esse chat não foi criado pela WHMCS.com, é uma parceria com a stardevelop. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Recomendo o zopim, alem de ser bastante útil o valor e bem baixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Lembrando que esse chat não foi criado pela WHMCS.com, é uma parceria com a stardevelop. Exato, Funciona Perfeitamente 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 O livechatinc é bom também, um ponto forte dele é login pelo facebook que facilita bastante para o usuário (cliente). 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aliscosta Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Obrigado pelas dicas pessoal, gostei do zopim mas não queria utilizar ele como é o normal, queria fazer como janela. Ao clicar no link abria a janela para o chat, existe essa possibilidade? Existe! Eu uso o Zopim a um bom tempo, comecei de maneira gratuita, porém tive logo que mudar para uma versão paga com mais departamentos e atendentes, até hoje não tenho o que reclamar deste, e sim, é possível chat em janela pelo Zopim, ao clicar em uma seta inclinada ao lado de minimizar ele abre em janela ou volta para a aba no site com a continuação do histórico da conversa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Aqui e para nossos clientes nós usamos o Live Helper Chat (http://livehelperchat.com/). Do ponto de vista do usuário final é bem parecido com o Zopim mas é Open Source. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeniffer Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Estou usando o bate-papo ao vivo no meu site a partir últimos 8 meses e ele me ajudou no monitoramento de visitantes em tempo real no meu site. Ele também ajuda a aumentar a fidelidade do cliente e vendas on-line. Eu estou usando Live2Support chat plugin no meu site e também recomendar você por causa de suas características impressionantes e preço baixo. Para fazer uma visita julgamento aqui - http://live2support.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.