lucasippon Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 Utilizo o Comm100 a alguns anos já, e me atende muito bem, recomendo aos colegas. 0 Citar
asih3872gfuajs Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 Parece que o Zopim está liderando atualmente... Apesar de que, eu acho o design dele horrível. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 Utilizamos aqui o Live help da WHMCS é Ótimo tudo integrado fica fácil de trabalhar com grandes números de atendimento ao mesmo tempo :D 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
edvan Postado Setembro 7, 2014 Postado Setembro 7, 2014 Utilizamos aqui o Live help da WHMCS é Ótimo tudo integrado fica fácil de trabalhar com grandes números de atendimento ao mesmo tempo :D Lembrando que esse chat não foi criado pela WHMCS.com, é uma parceria com a stardevelop. 0 Citar
Gustavo Mendanha Postado Setembro 7, 2014 Postado Setembro 7, 2014 Recomendo o zopim, alem de ser bastante útil o valor e bem baixo. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 7, 2014 Postado Setembro 7, 2014 Lembrando que esse chat não foi criado pela WHMCS.com, é uma parceria com a stardevelop. Exato, Funciona Perfeitamente 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Jorge Marcelino Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 O livechatinc é bom também, um ponto forte dele é login pelo facebook que facilita bastante para o usuário (cliente). 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
aliscosta Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 Obrigado pelas dicas pessoal, gostei do zopim mas não queria utilizar ele como é o normal, queria fazer como janela. Ao clicar no link abria a janela para o chat, existe essa possibilidade? Existe! Eu uso o Zopim a um bom tempo, comecei de maneira gratuita, porém tive logo que mudar para uma versão paga com mais departamentos e atendentes, até hoje não tenho o que reclamar deste, e sim, é possível chat em janela pelo Zopim, ao clicar em uma seta inclinada ao lado de minimizar ele abre em janela ou volta para a aba no site com a continuação do histórico da conversa. 0 Citar
eloimarquessilva Postado Setembro 10, 2014 Postado Setembro 10, 2014 Aqui e para nossos clientes nós usamos o Live Helper Chat (http://livehelperchat.com/). Do ponto de vista do usuário final é bem parecido com o Zopim mas é Open Source. 0 Citar
Jeniffer Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Estou usando o bate-papo ao vivo no meu site a partir últimos 8 meses e ele me ajudou no monitoramento de visitantes em tempo real no meu site. Ele também ajuda a aumentar a fidelidade do cliente e vendas on-line. Eu estou usando Live2Support chat plugin no meu site e também recomendar você por causa de suas características impressionantes e preço baixo. Para fazer uma visita julgamento aqui - http://live2support.com 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.