Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custo beneficio chat online


Posts Recomendados

Utilizamos aqui o Live help da WHMCS é Ótimo tudo integrado fica fácil de trabalhar com grandes números de atendimento ao mesmo tempo :D

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que esse chat não foi criado pela WHMCS.com, é uma parceria com a stardevelop.

 

 

Exato, Funciona Perfeitamente

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

livechatinc é bom também, um ponto forte dele é login pelo facebook que facilita bastante para o usuário (cliente).

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal, gostei do zopim mas não queria utilizar ele como é o normal, queria fazer como janela. Ao clicar no link abria a janela para o chat, existe essa possibilidade?

 

Existe! Eu uso o Zopim a um bom tempo, comecei de maneira gratuita, porém tive logo que mudar para uma versão paga com mais departamentos e atendentes, até hoje não tenho o que reclamar deste, e sim, é possível chat em janela pelo Zopim, ao clicar em uma seta inclinada ao lado de minimizar ele abre em janela ou volta para a aba no site com a continuação do histórico da conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o bate-papo ao vivo no meu site a partir últimos 8 meses e ele me ajudou no monitoramento de visitantes em tempo real no meu site. Ele também ajuda a aumentar a fidelidade do cliente e vendas on-line. Eu estou usando Live2Support chat plugin no meu site e também recomendar você por causa de suas características impressionantes e preço baixo. Para fazer uma visita julgamento aqui - http://live2support.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?