Vitor Morais Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Pessoal gostaria de saber um chat online com o melhor custo beneficio, vi o Livezilla que era muito bom, porém, está muito caro. Qual vocês recomendam (mesmo pago) para utilização? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 A um tempo atrás via muitas empresas utilizando o da Comm100, mas nunca cheguei a utilizá-lo e nem conheço as limitações do mesmo. Para mim o LiveZilla sempre foi o melhor, creio que exista ainda algum link tanto aqui pelo fórum quanto pela internet (centrais do cliente por ai) com a versão do LiveZilla gratuita. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 27, 2014 Administration Share Posted April 27, 2014 Eu tenho visto muitas empresas usando chats remotos, como olark, livechat, etc... São bem em conta e tem planos gratuitos. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Uso e recomendo o Zopim. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Na minha opinião o melhor é o Zopim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yury Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Na época que eu usei, o livezilla era grátis, andei pesquisando e vi que dá versão 4.0 pra frente é paga, quando eu usei eu baixei pelo baixaki, dei uma olhada lá agora e diz que é gratuito, mas não tenho certeza, dá uma olhada lá, quem sabe. ultimamente eu utilizo o zopim, e gostei mais dele, eu recomendaria o ele! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Morais Posted April 27, 2014 Author Share Posted April 27, 2014 Obrigado pelas dicas pessoal, gostei do zopim mas não queria utilizar ele como é o normal, queria fazer como janela. Ao clicar no link abria a janela para o chat, existe essa possibilidade? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Na minha empresa atualmente usam o Zopim. Já utilizamos o SiteHeart e é muito bom também. Ter um chat fora do seu servidor e que ainda tenha apps para iOS/Android é muito melhor. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Silva Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Olha o livezilla, sempre foi muito bom mais com a versão paga, deixei de usar agora o Mibew é muito bom e com a versão com suporte para tablet e Smartphones android virou uma mão roda com esse app para android. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Uso Zopim já tem um bom tempo é excelente 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts