LucianoZ Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Irei começar a desenvolver um painel de Streaming para áudio, com AACPlus e MP3 nativo. e gostaria de pedir algumas sugestões, dicas, ou algo que vocês queiram acrescentar. De primeiro estarei desenvolvendo a questão de: -Controle geral do Shoutcast (Ligar,Desligar,Reiniciar,Desconectar Source) -Alteração de Senha, Britate e outras configurações. O que em sua opinião deveria ter neste painel que seria ótimo para ajudar no dia a dia. E valor para licença qual seria o melhor valor? -10 -15 -20 -25 -30 O meu pensar nesta questão seria desenvolvimento de painel nativo para centos sem qualquer outro tipo de painel de apoio como cpanel. Ele faria toda instalação do apache, php, mysql e a instalação dele próprio, esta seria a licença Servidor Master, e teria as licenças Servidor de Apoio, que seria para servidores externos que teria um valor menor do que a Master por ser apenas um apoio ao Master. Qual melhor valor seria a este? -10 ou -15 Obrigado a todos que participarem. ==================================================== Atividades de Produção: -Criação de Logomarca -Criação de Layout (Data de Apresentação: 01/05/2014) ==================================================== Editado Abril 28, 2014 por Luciano Zanita Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 as licenças seram , mensal ou anual , one time ? o preço seria bacana se force anual, em torno de uns R$150 se o painel for bem bacana, e integrado com o whmcs, ja tem 1 cliente ! eu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 as licenças seram , mensal ou anual , one time ? o preço seria bacana se force anual, em torno de uns R$150 se o painel for bem bacana, e integrado com o whmcs, ja tem 1 cliente ! eu mesmo. Serial ambas, os valores citados inicialmente serial para mensal, mais tendo planos trimestral, semestrais e anuais. One Time fica meio difícil pelo fato de ficar muito caro, e poucos teriam a disposição de se aderir ao valor. Se deseja criar algo que realmente chame a atenção dos clientes crie algo que seja possível gerar play para todo tipo de coisa, Site, Facebook, Celular. Sei que seria algo cansativo mais com certeza traria um retorno gratificante para você. Ótimo ponto, apensar trabalho bem nesse ponto de Player para Facebook, celulares e players para web site. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 A dica do Felipe é boa... (...) O que seria ótimo para ajudar no dia a dia?... A minha dica é um playlist com funções de vinhetas em blocos e tals. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Eu Utilizo e Recomendo o multicast que tem todos os tipos de player Inclusive Facebook.Painel Todo em Português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Eu já ouvi falar desse MultiCast, mais eu vi uma empresa anúnciando: -Painel Exclusivo. Achei que fosse exclusivo mesmo.. @Samuel dos Santos você poderia passar o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 O povinho que gosta de sair do tópico! Esse tal de multicast é mesmo da advance , também chamado de voxstream... Referente ao tópico algo legal seria players sem precisar de RTMP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Ooops, nem me toquei, rsrsrs... desculpem.... ..........................///.................................. @LeandroSA essa também é uma ótima dica, é muito chato isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Legal ta faltando opções no mercado. Precisa de uma boa ferramenta para gerenciar playlist porque deixa muito a desejar nos painéis atuais. Gerador de Player integrado com player bonito porque ta cheio de player feio. Sobre o preço, é sedo para dizer depois que tiver algo pronto para avaliação fica mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 @LeandroSA O fórum e para discussão e não ser Irônico Como você esta sendo , não Gosto da Minha Opinião Desculpa não nasci pra Lhe agradar , e sim contribuir para o conhecimento de Todos. Se Você se considera Povinho ai já são questões particulares suas ... #reflita @Alexandre Lopes http://stream.paineladmin.com/ porta: 8002 senha: demo Eu tenho Uma Licença , pago R$ 45,00 Não tenho o que Reclamar pois Suporte e Bom , e Ate Agora , o suporte foi mais sobre o Painel que e super tranquilo. Desculpe Se fui Grosso e que cada pessoa tem o tratamento que merece .... Ate por que como expliquei não estou aqui pra Agradar a Ninguem e sim Colaborar , com o crescimento de Todos e acho que todas as opiniões são bem vindas , claro que não em casos de Ironia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados