silas_i Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Bom dia, meus caros colegas! Gostaria de saber onde vcs contrataram o registrar para revender domínios. Atualmente uso a Onlinenic $8,90 pra registro/renovacão, pelo que eu procurei é o menor preço para revender registro de domínio. Abs, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 resellerclub.com resell.biz Existe outras, mas eu trabalho com esses dois. e para domínio nacional, o registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 resell.biz pode ate ser um pouco mas caro (centavos), porem, é confiável, alem de configurável no whmcs, Dentro de todos para mim o melhor. Domínios BR é claro diretamente da registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Na verdade eu conheço todos esses só estou procurando saber os preços deles mesmo, estou tendencioso a ir para o reseller biz mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Comecei usando a resell.biz e depois passei pra resellerclub.com pelo fato de aceitar ebanx, os valores são os mesmos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Atualmente uso o resell.biz, mais estou começando a fazer testes com o resellerclub.com por causa do ebanx. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 uso resseller club alem de ter atendimento em português, as formas de adicionar créditos são ótimos, integração fácil ao WHMCS, que já tem módulo nativo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Uso resell.biz pelo fato de não descontar ao adicionar saldo, pela experiência que tive com a resellerclub eles descontavam. Exemplo, se eu adiciono 20 USD na resell.biz, estes 20USD entram como saldo, não o valor descontado das taxas. Peço que me corrijam caso eu esteja errado. Sem contar que é o mais barato e confiável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Alguém que já utilizou os dois pode dar um parecer de qual agradou mais? Estou em duvida em qual dos dois utilizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 ResellerClub tem o melhor preço para .COMs, já a Resell.biz tem o mais baixo preço para .NETs Usaria os dois se fosse você. Para .com, .in, .org, .biz e algumas outras extensões, a ResellerClub tem várias promoções. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.