Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será de devo investir no mercado?


Posts Recomendados

Boa Noite,

Sou analista de logística com um salario em torno de 1.800, ontem tomei a iniciativa de voltar ao mercado de Hosting por impulso pessoal. Conversei com meu Gerente para ver se ele poderia me mandar embora para mim tentar investir neste sonho mas não obtive sucesso. 

Além de trabalhar também faço o curso de Bacharelado em Logística na universidade da minha região, cujo fiz a solicitação de cancelamento (Ainda posso voltar atrás). 

Mas depois de ter feito ambas as solicitações, estou com um arrependimento interno.. um pouco confuso .. se realmente devo tentar investir nesta nova empreitada de voltar ao mercado de hosting?. 

Oque será que devo fazer? 


Posso continuar trabalhando durante o dia e talvez continuar montando meu projeto de empresa na parte noturna. 
ou 
Continuar com minha faculdade de logística, continuar trabalhando e desistir deste meu projeto. 

OBS: Há momentos que não me sinto realmente feliz no meu ambiente de trabalho, só tenho vontade de ir por causa dos companheiros de trabalho.
Vejo que minha paixão é trabalhar com informatica, webhosting, e afins. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o @joaopaulo e @Jaime estão certos hoje em dia existe muita concorrência nessa área  e para se consegui alguns clientes e necessário investir um bom dinheiro em publicidade portanto e bom sair do trabalho assim que tive certeza que estará estável e a sua renda, só emprego não terá tanta falta, para se manter vivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara!

não deve fazer isso!

bom não quero ofender mais seu salario. não da pra iniciar totalmente assim uma empresa.

fora contando a familia sua (se tiver) ou talvez o sustento propio

o melhor a fazer é continuar trabalhando e montar o host aos poucos =)

quando o host tiver lucrando ai você pega uma boa graninha a mais por mês e ainda pode sobrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!