Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minecraftado

Membro
  • Postagens

    67
  • Registro em

  • Última visita

  1. obviamente. você se dedica mais a coisas da vida de mulher. vaidade e etc... homens nem vaidade tem a maioria '-' (como eu ;c) so pega cerveja e vai ver futebol kk (PS:Eu não bebo so tenho 13 anos hehehe) flw ae!
  2. Sim. o amigo ai acima exagerou na quantidade de ram. colocou pouco demais. att
  3. basta aumentar a RAM. e uma dica: Cuidado. pois não é sempre que se tem 29 Mpps de ataques contra o seu propio servidor. algo de errado tem ai. ...
  4. como da pra ver o limite era 200 MB e o usuario usou mais. procure aumentar para uns 512. vai precisar de mais grana mais vale a pena. abs =)
  5. ai depende amigo. se você em clientes que se comunicam demais vai dar problemas. principalmente se eles se comunicam com varios servidores. recomendo colocar 120 de limite... abs =)
  6. Qual a diferenã entre IPV4 E IPV6? Qual funciona melhor? tenho duvidas quanto a isso. se poderem ajudar ficarei grato. Obrigado!
  7. melhore seu link... use um dedicado! (Sei que revivi o topico. mais parece que ninguem vai ajudar ele :/)
  8. O EG-32 é sim uma boa escolha. porem não é a otima... recomendo o EG-64 afinal. algum dia sua host crescera. e quando isso acontecer. precisa de mais recursos no hoster. e como vai aguentar tudo se sua host atual so aguenta certa quantidade não é mesmo? abs =)
  9. Sim. por falar nisso como visto acima o Edvan me deu um alerta sem sentido. não flodei. procurei saber se você tinha um HD de 100 Tb. e não flodar. peço que retire os 3 pontos. obrigado a comprensão!
  10. 1.5) Não serão tolerados floods. Flood é tratado como mensagens inúteis ou postadas em excesso.
  11. Pois é. esses dias pesquisando na net. vi uma coisa. bom achei que meu HD tinha muita memoria agora olha isso: http://www.tecmundo.com.br/infografico/10187-do-bit-ao-yottabyte-conheca-os-tamanhos-dos-arquivos-digitais-infografico-.htm quero um hd de um yotabyte ;-; um yotabyte da pra suportar quantos servidores vocês acham? @EDIT Pensando bem. não adianta ter um HD desses. vai precisar de uma fonte de 10000 volts ._.
  12. primeiro não tenho cisma não me fizeram nada. segundo falo da Google por que é o maior site de buscar do mundo e é dono do Youtube e quase todos os links tem o GOOGLE junto. então uso ele como site base para minhas duvidas. vlw ae! Sim. kk já imaginou 2 TB de arquivos na RAM? o Unico problema é que quando desligasse eles someriam. a não ser que fosse um HD com velocidade de RAm...
  13. Ola, fiz esse topico para perguntar a voc~es. qual tamanho do seu host? quanto lucra por mes/ano? quantos clientes tem? se fosse rpa hospedar um site como youtube nele ele aguentaria? Obrigado! (topico de duvidas. por favor não ignore/ofenda/chame de desnecessario/exclu/feche so quero tirar minhas duvidas :lol:)
  14. concordo. a intel tem muito mais potencial que a AMD no mercado. abs :lol:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?