Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 200ms não seria muito ? o meu aqui fica entre 170 a 180 e eu ja fico meio de olho pra pega um com ping menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 200ms não seria muito ? o meu aqui fica entre 170 a 180 e eu ja fico meio de olho pra pega um com ping menor. No meu caso é só site ai não tenho problema, tava com servidor no Brasil e só via diferença quando era tipo umas 4 da manhã, durante o dia e a mesma coisa. Além do que eu tenho um Intel® Xeon® E5 1650 com 64GB e SSD por 180 dólares. Vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 aonde você paga por esse preço? realmente vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 aonde você paga por esse preço? realmente vale a pena. Online.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 eles tem HD SATA ? porque pra mim seria acima de 2tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 eles tem HD SATA ? porque pra mim seria acima de 2tb 2x 3 TB SAS 7k2 or 2x 600 GB SAS15k or 2x 120 GB SSD O mesmo valor por qualquer escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 a minha grande duvida como funcionar o pedido de ips ? tem um limite? os preços são bacanas também ? estou precisando de um de 64gb com uns 60 ips e uns 2tb a 3tb de HD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Esse e o ponto, até 10 ip eles são muito tranquilos isso a 1,99 euro cada IP, é caro eu sei... Acima disso eles querem algumas coisas chatas como obrigar a pegar uns pacotes de gerenciamento "business". Eu tenho porque quero mesmo, tanto que eles me mandaram mensagem SMS quando o servidor cai, quando tem falha de rede e etc. 20 euros só por essas bobagens, mas o suporte é 10 min para responderem. No caso de quem tem o pacote pode tanto pegar avulso como pode pedir um bloco, o normal só avulso... no normal o avulso e limitado a 10 e 25 no business mas nesse caso e melhor pegar o bloco porque vem mais IP que 25 e ainda é mais barato para pagar pelo IP avulso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 US pra BR o ping médio é 180ms. Raras vezes você consegue ping abaixo de 170. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Esse e o ponto, até 10 ip eles são muito tranquilos isso a 1,99 euro cada IP, é caro eu sei... Acima disso eles querem algumas coisas chatas como obrigar a pegar uns pacotes de gerenciamento "business". Eu tenho porque quero mesmo, tanto que eles me mandaram mensagem SMS quando o servidor cai, quando tem falha de rede e etc. 20 euros só por essas bobagens, mas o suporte é 10 min para responderem. No caso de quem tem o pacote pode tanto pegar avulso como pode pedir um bloco, o normal só avulso... no normal o avulso e limitado a 10 e 25 no business mas nesse caso e melhor pegar o bloco porque vem mais IP que 25 e ainda é mais barato para pagar pelo IP avulso. entendi e como funcionar a proteção DDOS la ? porque na OVH não tenho nada a reclamar depois que lançaram o ANT DDOS PRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados