abobre Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Como acessar o boletonet? Procurei o site e não encontrei. Que estranho, sumiu o link deles no google !!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Vou começar a contar os tópicos que perguntam esta mesma questão, colocando um +1, +2... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Vou começar a contar os tópicos que perguntam esta mesma questão, colocando um +1, +2... +50... não utilizam a busca dá nisso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Não, estou querendo informações novas.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Gerencia Net para boleto PagSeguro para o restante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá, boa noite! Você fala de estorno do valor junto ao banco? O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso. Olá, já foi com relação a isso e também que sumiu mais de R$ 2.000,00 reais da minha conta do nada. Foi algo muito estranho, Começou a chegar transferências (cerca de 5 transferências), todas dentro de 30s (ou seja, automático), em valores de 200, 500, 957, 710 e 1.147 reais, com observação de compra de um tal de minecraft. Eu tomei um susto quando estava chegando dinheiro na minha conta, na mesma hora (depois dos 30s) todos esses valores foram transferidos para uma conta junto com os R$2.000,00 reais que eu tinha, ou seja, R$5514,00 reais aproximadamente. Toda essas transações não levaram mais que 50 segundos. Depois começou a chegar emails de pessoas que nem conheço solicitando que eu devolvesse o dinheiro, sendo que eu nem tinha pego, me usaram como "laranja" e ainda perdi os meus 2 mil reais. Depois de uns 5 dias entrando em contato com eles, sem sucesso e ainda bloquearam a minha conta. Larguei fora. Tenho 100% de certeza que foi alguém de lá de dentro. Ou uma falha no sistema, pois já vi vários relatos na net semelhantes ao meu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá, já foi com relação a isso e também que sumiu mais de R$ 2.000,00 reais da minha conta do nada. Foi algo muito estranho, Começou a chegar transferências (cerca de 5 transferências), todas dentro de 30s (ou seja, automático), em valores de 200, 500, 957, 710 e 1.147 reais, com observação de compra de um tal de minecraft. Eu tomei um susto quando estava chegando dinheiro na minha conta, na mesma hora (depois dos 30s) todos esses valores foram transferidos para uma conta junto com os R$2.000,00 reais que eu tinha, ou seja, R$5514,00 reais aproximadamente. Toda essas transações não levaram mais que 50 segundos. Depois começou a chegar emails de pessoas que nem conheço solicitando que eu devolvesse o dinheiro, sendo que eu nem tinha pego, me usaram como "laranja" e ainda perdi os meus 2 mil reais. Depois de uns 5 dias entrando em contato com eles, sem sucesso e ainda bloquearam a minha conta. Larguei fora. Tenho 100% de certeza que foi alguém de lá de dentro. Ou uma falha no sistema, pois já vi vários relatos na net semelhantes ao meu. Já parei de usar eles como meios de pagamento. Vou aderir boleto, deposito e transferência online, nada más. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Recomendo o GerênciaNet, uso há 3 anos e nunca tive 1 problema sequer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Recomendo o GerênciaNet Uso mais de 9 meses gostei nenhum problema ate agora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 E quais são as taxas para boleto no GerenciaNet ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.