Jaime Silva Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 O problema não é o volume de recebimentos ou frequências que os saques são realizados. É que é mais uma taxa para um serviço medíocre e que já é abusivo em questão de taxas. Se fosse bom, nem daria pra reclamar. Mas é do PagSeguro que estamos falando aqui. Entendi. Sua sensação é semelhante a que alguns tiveram e ainda tem sobre algumas novidades da Moip, tal como fim de parcerias e suporte a desenvolvedores. Pensa-se que estes serviços andam mal das pernas e por isso criam, aumentam as taxas e fazem cortes. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
chuvadenovembro Postado Março 21, 2014 Postado Março 21, 2014 Sei lá eu vejo a cobrança como forma de evitar abusos. Veja o post da Angelica, diz sacar uma vez por mês...E ainda comenta sobre quem saca todos os dias... Mas a taxa, será cobrada de quem saca MAIS de uma vez por dia. Seria tipo assim: Oba, tenho 300 dinheirinhos no pagseguro, vou sacar 150 e deixar a outra metade lá. 30 minutossssssss depoissssssssss Pensando bem, acho que vou sacar mais 100 p/ garantir o final de semana. 45 minutossssssss depoissssssssss Putz, ficou só 50tão lá, acho que vou sacar tudo, ou saco 25 e deixo 25 p/ comprar alguma coisa no todaoferta :D 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
HarlleyQuinn Postado Março 21, 2014 Postado Março 21, 2014 Para a saúde da empresa, não é bom ficar fazendo vários saques por dia, acho que isso faz o responsável perder a organização da coisa. O certo seria fazer o saque no fechamento do dia, ou seja: às 18:00hs e não mexer mais naquele dia, assim você consegue administrar melhor e saber melhor a base média diária da sua renda. E por ai vai... Aqui também só faço saque mensal e só faço saque em algum determinado dia se for alguma urgência.
Visitante Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Eu saco mais de uma vez por mês, mas só pra acompanhar o vencimento dos títulos que ficam em débito automático na conta.
PauloNichio Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Isto, no meu ponto de vista, só é ruim para aqueles usuários que possuem mais de uma conta bancária, ou seja, se antes transferiam R$ 100,00 para uma conta e R$ 200,00 para outra no mesmo dia, agora terá que esperar o dia seguinte para fazer isto, ou, pagar a taxa.
Marco Antonio Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Eu acho interessante o fato dos 14 dias de saque, mas tem coisas, que são fodas... 1- Minha conta estava no meu nome e CPF quando migrei para Juridica, ainda esta vinculada no meu nome, se esta eu deveria sacar para minha conta pessoal ou juridica mas nao, so posso sacar para a juridica e nao posso criar outra conta no meu cpf se eu quizer sacar para conta pessoal. 2- Antes tinha a conta pessoal onde vc poderia sacar na hora, (contas vendedor ou jurídica e 14 dias) agora todos os tipos de conta e 14 dias. Fodaaaaaaaaaaaaaaa
Marco Antonio Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Bom acabei de ligar e conversar com analistas do Pagseguro, acontece: Desde janeiro, não existe mas a opção transferências entre contas, com isso, vc so pode transferir de uma conta para outra com opção de "Pagamento" com isso gera uma taxa de transação e por isso deve se esperar 14 dias etc. Ressumindo, nao existe mas a opção de transferência entre contas pagseguro gratuitamente,
edvan Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Bom acabei de ligar e conversar com analistas do Pagseguro, acontece: Desde janeiro, não existe mas a opção transferências entre contas, com isso, vc so pode transferir de uma conta para outra com opção de "Pagamento" com isso gera uma taxa de transação e por isso deve se esperar 14 dias etc. Ressumindo, nao existe mas a opção de transferência entre contas pagseguro gratuitamente, kkk, imagine o que ocorre nos 14 dias ( o R$ fica parado )? E tem gente ainda que reclama da MoIP kkkk
Posts Recomendados