Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Novidade" do PagSeguro (É hoje que migro!)


Andre Gomes

Posts Recomendados

O problema não é o volume de recebimentos ou frequências que os saques são realizados. É que é mais uma taxa para um serviço medíocre e que já é abusivo em questão de taxas.

 

Se fosse bom, nem daria pra reclamar. Mas é do PagSeguro que estamos falando aqui.

 

Entendi. Sua sensação é semelhante a que alguns tiveram e ainda tem sobre algumas novidades da Moip, tal como fim de parcerias e suporte a desenvolvedores. Pensa-se que estes serviços andam mal das pernas e por isso criam, aumentam as taxas e fazem cortes.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá eu vejo a cobrança como forma de evitar abusos.

 

Veja o post da Angelica, diz sacar uma vez por mês...E ainda comenta sobre quem saca todos os dias...

 

Mas a taxa, será cobrada de quem saca MAIS de uma vez por dia.

 

Seria tipo assim:

 

Oba, tenho 300 dinheirinhos no pagseguro, vou sacar 150 e deixar a outra metade lá.

 

30 minutossssssss depoissssssssss

 

Pensando bem, acho que vou sacar mais 100 p/ garantir o final de semana.

 

45 minutossssssss depoissssssssss

 

Putz, ficou só 50tão lá, acho que vou sacar tudo, ou saco 25 e deixo 25 p/ comprar alguma coisa no todaoferta :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a saúde da empresa, não é bom ficar fazendo vários saques por dia, acho que isso faz o responsável perder a organização da coisa.

 

O certo seria fazer o saque no fechamento do dia, ou seja: às 18:00hs e não mexer mais naquele dia, assim você consegue administrar melhor e saber melhor a base média diária da sua renda. E por ai vai...

 

Aqui também só faço saque mensal e só faço saque em algum determinado dia se for alguma urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto, no meu ponto de vista, só é ruim para aqueles usuários que possuem mais de uma conta bancária, ou seja, se antes transferiam R$ 100,00 para uma conta e R$ 200,00 para outra no mesmo dia, agora terá que esperar o dia seguinte para fazer isto, ou, pagar a taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante o fato dos 14 dias de saque, mas tem coisas, que são fodas...

 

1- Minha conta estava no meu nome e CPF quando migrei para Juridica, ainda esta vinculada no meu nome, se esta eu deveria sacar para minha conta pessoal ou juridica mas nao, so posso sacar para a juridica e nao posso criar outra conta no meu cpf se eu quizer sacar para conta pessoal.

 

2- Antes tinha a conta pessoal onde vc poderia sacar na hora, (contas vendedor ou jurídica e 14 dias) agora todos os tipos de conta e 14 dias.

 

Fodaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acabei de ligar e conversar com analistas do Pagseguro, acontece:

 

Desde janeiro, não existe mas a opção transferências entre contas, com isso, vc so pode transferir de uma conta para outra com opção de "Pagamento" com isso gera uma taxa de transação e por isso deve se esperar 14 dias etc.

 

Ressumindo, nao existe mas a opção de transferência entre contas pagseguro gratuitamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acabei de ligar e conversar com analistas do Pagseguro, acontece:

 

Desde janeiro, não existe mas a opção transferências entre contas, com isso, vc so pode transferir de uma conta para outra com opção de "Pagamento" com isso gera uma taxa de transação e por isso deve se esperar 14 dias etc.

 

Ressumindo, nao existe mas a opção de transferência entre contas pagseguro gratuitamente,

 

kkk, imagine o que ocorre nos 14 dias ( o R$ fica parado )?

 

E tem gente ainda que reclama da MoIP kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?