Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bom?

 

Recentemente fiz a compra de um domínio ".com.br" já registrado através do GoDaddy.

 

Fiz o pagamento por boleto bancário, porém, não recebi ainda nenhum e-mail informando sobre o pedido e nem sobre meu pagamento.

 

Fui verificar e no boleto só é exibido o número do pedido mas não é informado o domínio comprado.

 

Será que entrei numa fria?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais porque vc não comprou direto no registro.br? o.O

É bem mais fácil e bem mais seguro!

 

O domínio em questão já estava registrado e pelo GoDaddy estava informando estar disponível para "venda", entende? Ao invés de disponível para registro.

 

Então, se estava à venda, comprei.

 

Agora acabo de receber um e-mail dizendo:

 

Unfortunately, the following domain name registration was unsuccessful:

----.COM.BR

Error: ----.COM.BR: cannot register - already registered

We will evaluate the error and retry the registration if appropriate. If we are unable to successfully register the domain name, your account will be credited accordingly (allow one business day for the refund to be processed).

 

Palhaçada isso heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O domínio em questão já estava registrado e pelo GoDaddy estava informando estar disponível para "venda", entende? Ao invés de disponível para registro.

 

Então, se estava à venda, comprei.

 

Agora acabo de receber um e-mail dizendo:

 

Palhaçada isso heim?

 

Se estava indisponível no registro.br seria perda tempo tentar em terceiros/intermediadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estava indisponível no registro.br seria perda tempo tentar em terceiros/intermediadores.

 

Não estava disponível para registro... como disse anterirmente, estava no GoDaddy para venda.

 

O GoDaddy comprou a AfterNIC DLS, que revende domínios já registrados. O que ele imaginou é que fosse uma oferta desse tipo de mercado secundário. 

 

Exatamente... e atualizando, olha o que está acontecendo:

 

1. Recebi o recibo de compra do domínio;

2. Recebi um e-mail dizendo que o domínio já estava registrado e não pode ser feita a transferência.

 

Oras bolas... então porque estava disponível à venda?

 

Liguei para o suporte deles e fui muito mau atendido... depois de uns 30min esperando o atendente me informou que isto ocorre porque o Registro.Br não informa quando a venda é feita por eles... então, o GoDaddy vende o domínio já registrado sem saber que já foi vendido.

 

Ok, então pedi meu dinheiro de volta e o mesmo se recusou, além do mais, disse "não adianta insistir que eu não vou ficar nervoso"... afff... você acha? Ficar nervoso com cliente é a última coisa que ele deveria pensar... está sendo pago para atender e se o sistema da GoDaddy é falho, o problema é deles e não meu!

 

Disse que lá era 5AM e que eu deveria entrar em contato outra hora, daqui umas 4 horas mais ou menos. Pelo amor de Deus, no site da GoDaddy no Brasil está Segunda à Sexta das 9 às 21... e eu liguei 9h30m aqui, dentro do horário de atendimento para o telefone de suporte local (código 011).

 

O atendente disse que não iria fazer nada para me ajudar e que depois, quando eu liga-se mais tarde, provavelmente dariam um crédito para futuras compras de produtos. EU NÃO QUERO! Paguei em dinheiro à vista (boleto) e quero meu dinheiro de volta. Ele disse que "infelizmente" eu paguei por boleto e que por ser um serviço "terceirizado"  não poderia fazer nada. Mais uma vez, o que eu tenho haver com isso? Fiz o pagamento e ponto!

 

Com muita insistência, apesar de dizer novamente que não iria fazer nada e que eu liga-se outra hora, disse que raramente devolvem o dinheiro mas se o fizessem, eu teria que aguardar o envio de um cheque em no mínimo 8 semanas (2 meses), acreditam?

 

Bom, é isso... essa é minha experiência com o GoDaddy, só decepção...

 

Fiquem muito espertos antes de fazerem negócio com essa GoDaddy... consultem o ReclameAqui! por exemplo, para ter uma noção do atendimento deles... dezenas de clientes reclamando de serviço não prestado, produto não entregue e dinheiro não devolvido.

 

Paguei apenas R$ 49,90... mas tinha domínios lá à venda por R$ 6 mil, R$ 10 mil e por aí vai... imaginem se eu comprasse um domínio desses? Cuidado com a GoDaddy amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para o suporte deles e fui muito mau atendido... depois de uns 30min esperando o atendente me informou que isto ocorre porque o Registro.Br não informa quando a venda é feita por eles... então, o GoDaddy vende o domínio já registrado sem saber que já foi vendido.

 

 

Já que eles tentaram nos acusar, nós alertamos o GoDaddy de falhas na plataforma que eles usam para registro em .br há mais de 2 anos. Eles assumiram o risco de não mudar. 

 

 

 

Paguei apenas R$ 49,90... mas tinha domínios lá à venda por R$ 6 mil, R$ 10 mil e por aí vai... imaginem se eu comprasse um domínio desses? Cuidado com a GoDaddy amigos!

 

Esse é o preço normal de .com.br deles, o que era um indicador de que não se tratava de revenda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que eles tentaram nos acusar, nós alertamos o GoDaddy de falhas na plataforma que eles usam para registro em .br há mais de 2 anos. Eles assumiram o risco de não mudar. 

 

 

 

Esse é o preço normal de .com.br deles, o que era um indicador de que não se tratava de revenda... 

 

Por várias vezes o Sr. Douglas inclusive fez comentários sarcásticos dizendo que só no Brasil acontece isso, deixando no ar possível "irregularidade" em relação às atividades do Registro.Br ... mas mais uma vez digo: E eu com isso?

 

Se o sistema deles é falho, se não há sincronismo nas informações trocadas entre o sistema deles e do Registro.Br, o que eu tenho haver com isso? O problema não é meu... o dever deles, se há uma falha, seria de devolver meu dinheiro.

 

Quanto ao preço, não era R$ 49,90 e sim R$ 99,90... porém, estava assim: Listar preço R$ 99,90 / Venda preço R$ 49,90 ... e em algum lugar Save R$ 50,00.

 

Ou seja, não fiz nada de errado, fiz o certo esperando que o site fosse sério e que tudo estivesse funcionando como deveria.

 

Agora, neste momento, me deram crédito do valor pago... porém, não quero isso, quero a devolução do meu dinheiro imediatamente.

 

Ah, o sistema de tickets deles não funciona, com isso, não temos nada por escrito.

 

O atendente Douglas me informou seu e-mail de contato, porém, simplesmente não me respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?