Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Whmcs Nulled?


Posts Recomendados

Usar whmcs pirata suja seu nome nome e do seu negocio.

Tem sistema bom é barato, por exemplo o HostMgr que uso e recomendo, R$11,90 por mês.

 

Essa questão de sujar o nome é relativa, quer um exemplo clássico?

 

Aqui no fórum tem um caso antigo de um desenvolvedor que comercializa módulos/produtos para WHMCS e utiliza WHMCS pirata há muito tempo.

 

Quando alguém faz a checagem ( http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php ) e divulga o cidadão informa que é erro na WHMCS.com e compra uma licença mensal, após cair no esquecimento ele volta a utilizar WHMCS pirata kkk.

 

Parando pra pensar um pouquinho, o cidadão além de burro acha que o povo é idiota em acreditar nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HostBill é bom, mais prefiro o HostMGR. Pois ele é brasileiro e já tem integração com formas de pagamento brasileira. Com o HostBill você pode encontrar dificuldades, sem contar o suporte.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vou causar POLEMICA com este meu post, e alguns vai cair encima mas ainda, porem, farei mesmo assim, para fomentar a discução.

 

Eu pessoalmente não tenho nada contra as empresas que vendem e ou oferecem sistemas de licenças de gerenciadores próprios, porem, acho um conflito de interesses em aquelas que, alem de oferecer os gerenciadores próprios também, oferecem revendas de hospedagem, hospedagem, streaming, etc.

 

Não estou falando que as empresas em questão são antiéticas e ou agem de ma fé, muito pelo contrario, porem, aprendi muita coisa nestes anos, e umas delas e ter um pe atras em muita coisa, quem me garante que meus dados não serão usados para beneficio próprio? alguns sistemas (gerenciadores) usam servidores próprios para hospedar os sistemas, de ai precisa criar apontamentos, etc. o seja a empresa em questão tem acesso TOTAL a meus clientes, finanças, etc. Outras ja tem instalador e vc pode instalar onde desejar, porem, como são donos dos sistemas, quem me garante que eles nao criem brechas para acessar os sistemas deles e pegar dados de clientes, financeiro, etc.?

 

Por isso acho muito importante fomentar sim o uso de novos gerenciadores,  e ajudar a estas empresas a crescer, pois precisa de algo brasileiro e de qualidade, porem, que seja uma empresa exclusiva para isso e sem nenhum interesse em trabalhar no mercado de hospedagem, revendas, etc. pois assim o serviço é exclusivo ao gerenciador e não existiria nenhum conflito de interesse, Um exemplo do que digo é o whmcs, o qual a empresa so se foca nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema mais promissor atualmente parece ser o Blesta.

Que nome mais "curioso" desse gerenciador:

Qual gerenciador você usa?

Eu uso a Besta.

Paga anuidade?

Não, paga uma única vez por cada licença, mas só aceita pagamento em pactos.

Pesquisar o nome do produto antes de oferecer não tem preço, rs.

Entendo os argumentos do @Marco Antonio, mas é difícil manter uma empresa aberta apenas com um programa licenciado. O mesmo poderia ser dito sobre contratar uma revenda: o gestor do servidor terá acesso aos e-mails dos usuários das contas, e poderia roubar seus contatos e a carteira de clientes. É um risco, mas não vejo outra forma de ter apenas uma revenda, ou desenvolver um gerenciador. Não estou desenvolvendo nenhum gerenciador, apenas comentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?