Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tags Para Seo


Sillva

Posts Recomendados

Eu poderia usar tags no meu site de outras hospedagens sem nenhum problema, eu vi em um tópico de gerenciamento, uma empresa colocou tags de outros gerenciadores e o pessoal disse que era tática de SEO, então eu poderia colocar tags de outras empresas que vendem o mesmo produto que o meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode sem problemas , apesar de alguns não gostarem .

 

Para terceiros neste caso "Criticas guarde-as para si".

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia usar tags no meu site de outras hospedagens sem nenhum problema, eu vi em um tópico de gerenciamento, uma empresa colocou tags de outros gerenciadores e o pessoal disse que era tática de SEO, então eu poderia colocar tags de outras empresas que vendem o mesmo produto que o meu?

 

 

Como informado em aquele post, isso é SEO sim, porem, tem a outra parte que é a ÉTICA, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O google indexa conteúdo relevante, quando você coloca uma tag de um concorrente seu e não fala sobre ele, acredito que o conteúdo deve ser ignorado e pouco indexado.

 

Em 2014, se fosse fácil assim obter bons resultados com tags no seo, seria muito facil manter top 10 no google e hoje é bem dificil conseguir isso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia usar tags no meu site de outras hospedagens sem nenhum problema, eu vi em um tópico de gerenciamento, uma empresa colocou tags de outros gerenciadores e o pessoal disse que era tática de SEO, então eu poderia colocar tags de outras empresas que vendem o mesmo produto que o meu?

Rapaz, a questão de TAG não e tão simples assim.

O serviço de SEO envolve muito mais "Conteúdo", do que apenas uma TAG.

O posicionamento do site "Pagerank", entre outras questões.

Sobre usar TAG de outras empresas de "Hospedagem", acredito que não seja uma boa ideia.

Já que de quebra você estará ajudando eles a melhorar o pagerank, por que quanto mais citações melhor.

Segundo, você poderá ser denunciado no Google e terá sérios problemas. A marca "Locaweb", e registrada e tem proteção por exemplo.

Quer uma dica legal.

Construa textos sobre o assunto que você trabalha, quanto mais conteúdo e informações melhor, e use tags relacionada ao serviço e links para seu site. Isto sim será um "Ótimo", SEO para a sua empresa...

Faça a postagem do mesmo no blog da sua empresa.

O que muitas empresas fazem, como a própria UOLHOST e utilizar palavras chaves com nome de outras empresas no Google Adwords, mas isto e uma solução cara.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SEO hoje em dia está muito mudado. Hoje o que mais importa são backlinks em rede sociais, conteúdo, e quantidade de citações da sua empresa espalhada pela a internet. E o que nunca cai, o pagerank.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?