Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Leva O Cliente A Contratar Seus Serviços?


Posts Recomendados

Bom, eu aluguel uma revenda , e até agora não sabia como divulgar ou como fixar os clientes , agora eu já sei mais ou menos oque fazer , vou tentar usar sua estratégia de liberar 15 dias grátis de hospedagem , eu pensei em deixar 30 dias , mais eu vou sair perdendo , então vou por 15 dias como você colocou em sua empresa , e também vou ver os planos de divulgação de e-mail marketing e do adwords , depois vou contratar o serviço de ambos para fazer um teste de qual dos tipos de serviços é mais rentável , também vou usar o sistema de PTC , o bom é que é um sistema rápido e barato, quando eu terminar minha experiência de divulgação irei criar um tópico aqui resumindo tudo que conseguir e quanto eu gastei no total para manter a divulgação da empresa. Obrigado pela dica Diego Bittencourt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Ferreira Alves Recomendo que você leia todas as postagens deste tópico, pois o pessoal tem bastante experiência. Acredito que o Adwords sejá o melhor caminho pra você investir caso queira ter um retorno rápido de visitas em seu site e consequentemente um retorno em contratações.

Os 15 dias grátis são bons para atrair cadastros, mas no final poucos são os que continuam com o serviço, as vezes nenhum, e pode ser um tiro no pé como o @Jamis Henrique comentou, pois não sabemos quem o cliente é realmente, eu mesmo estou adotando a dica do pessoal, dar um desconto nas primeiras mensalidades.

Eu acho que o ideal mesmo se você for investir é começar com pouco e ir testando as melhores formas de você obter clientes e ir seguindo assim.

 

Só tenha calma, o crescimento nesse mercado de host é leeento, mas trabalhando direitinho chegamos lá ;)

Da uma olhada nos outros tópicos aqui do fórum, vai te ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Diego, algumas coisas que vi nos últimos anos:

 

- Todo mundo aqui é fã de adwords. Já eu penso que ele gera mais visita do que clientes para quem está começando e não tem o orçamento amplo.

 

- Nunca junte preço baixo com dias grátis. É o mesmo que dizer "toma, é de graça". Use o google e procure por alguns serviços, por exemplo. Quase todos que tenham um preço médio a alto, oferecem um período gratuito. Os que tem preço baixo não.

 

- Eu nunca gastei muito com marketing (meu site está um %$*&). Mas tem cliente assinando por recomendação. Eu ofereci hospedagem grátis para uma blogueira de moda e me rendeu bastante indicação.

 

- Quando for dar período grátis ou contas de hospedagem 0800, coloque-os em um servidor/revenda/vps à parte. Isso é para o caso de ter engraçadinhos buscando abusar da sua vontade.

 

- Fuja de preço baixo. Vc tá começando, que lucro vai ter oferecendo planos de 3 reais? Cliente bom foge do que é suspeito. E trate bem o cliente, cuide no suporte e atendimento, na qualidade do serviço que tudo vai dar certo.

 

Tenha paciência e ofereça mais do que o cliente espera. É tiro e queda. Os outros clientes vão ficar sabendo e chegam com o tempo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registro de domínio é só um "addon" para 99% das empresas de hospedagem. Ninguém vende domínio como principal produto. Especialmente os nacionais. Só as internacionais como Reseller Club, eNom, GoDaddy, etc. Se a pessoa chegar ao seu site procurando por domínio, você precisa ter planos BEM agressivos de hospedagem ou um conteúdo muito trabalhado para convencer o cliente a fechar a hospedagem + o domínio (ou ter hospedagem com "domínio grátis"). Talvez as pessoas comprem muito (a ponto de ter elevado o preço para R$ 3 ~ R$ 5) por que o resultado da conversão (click->cliente) seja mais alto do que os cliques de quem busca por hospedagem. Ou as palavras chaves para hospedagem também estão nesse patamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registro de domínio é só um "addon" para 99% das empresas de hospedagem. Ninguém vende domínio como principal produto. Especialmente os nacionais. Só as internacionais como Reseller Club, eNom, GoDaddy, etc. Se a pessoa chegar ao seu site procurando por domínio, você precisa ter planos BEM agressivos de hospedagem ou um conteúdo muito trabalhado para convencer o cliente a fechar a hospedagem + o domínio (ou ter hospedagem com "domínio grátis"). Talvez as pessoas comprem muito (a ponto de ter elevado o preço para R$ 3 ~ R$ 5) por que o resultado da conversão (click->cliente) seja mais alto do que os cliques de quem busca por hospedagem. Ou as palavras chaves para hospedagem também estão nesse patamar?

 

Também estão nesse patamar. Mas ter esse preço no planejador não significar ser esse preço... precisa rodar campanhas para ver se é isso mesmo. O planejador é um chute bem por alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia extrair o relatório de palavras chave da minha campanha e enviar aqui mas seria entregar o ouro hehe.

 

Mas o patamar pra todos estes serviços de hosting está em R$ 3,00, normalmente você não consegue a main-page do google com menos de R$ 3,75 para hospedagem de sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia extrair o relatório de palavras chave da minha campanha e enviar aqui mas seria entregar o ouro hehe.

 

Mas o patamar pra todos estes serviços de hosting está em R$ 3,00, normalmente você não consegue a main-page do google com menos de R$ 3,75 para hospedagem de sites.

 

Pode ser sem as palavras, só o CPC... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?