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Diego Bittencourt

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    Diego Bittencourt
  1. @Lucas Ferreira Alves Recomendo que você leia todas as postagens deste tópico, pois o pessoal tem bastante experiência. Acredito que o Adwords sejá o melhor caminho pra você investir caso queira ter um retorno rápido de visitas em seu site e consequentemente um retorno em contratações. Os 15 dias grátis são bons para atrair cadastros, mas no final poucos são os que continuam com o serviço, as vezes nenhum, e pode ser um tiro no pé como o @Jamis Henrique comentou, pois não sabemos quem o cliente é realmente, eu mesmo estou adotando a dica do pessoal, dar um desconto nas primeiras mensalidades. Eu acho que o ideal mesmo se você for investir é começar com pouco e ir testando as melhores formas de você obter clientes e ir seguindo assim. Só tenha calma, o crescimento nesse mercado de host é leeento, mas trabalhando direitinho chegamos lá ;) Da uma olhada nos outros tópicos aqui do fórum, vai te ajudar bastante.
  2. @rubensk @Jamis Henrique É realmente acho que os dias grátis tem seu lado bom que é o de conseguir cadastros, mas após o período oferecido é dificil manter o cliente pagando, muitas vezes pelo perfil do cliente que se cadastrou só pelo período grátis. @Jamis Henrique Eu hoje mesmo tive um problema com um cliente que fez o cadastro, e o servidor já criar a conta automaticamente e envia os dados, ele subiu um script para envio de spam na conta, nem adicionou domínio nem nada, só fez a "contratação" do plano para isso. Resumindo então o principal seria preço + alguma vantagem pois dificilmente vem um cliente sério que procure qualidade antes de preço baixo.
  3. Olá a todos, Ultimamente venho testando diversas formas de divulgar e apresentar meu meus serviços em meu site, pois estava tudo muito parado e não divulgava os serviços. Nesses testes o que obtive mais resultado de visitas e novos clientes foi com o adwords, sem dúvida é o melhor meio para divulgar os serviços. Porem vi que mesmo com bastantes visitas, um site com bom visual e oferecendo um bom serviço e suporte competente os números de clientes eram poucos comparado ao numero de visitas, com isso resolvi testar novos caminhos, como por exemplo o reajuste de preço e oferecer 15 dias grátis. Percebi que isso realmente deu resultado, o que deixa bem claro que o cliente leva mais em consideração o preço do que a qualidade do serviço em si (pelo menos no meu caso). No meu pensamento o caminho é preço baixo e dias grátis de teste por um tempo, até a empresa engrenar e ter a confiança dos clientes, para que assim recomendem meus serviços, ai sim partiria para preços maiores e novas estratégias, isso para empresas que estão começando ou que já existem mas com uma carteira de clientes relativamente pequena como a minha. Gostaria da saber a opinião de vocês sobre o que o cliente realmente busca, pois eu falando como um cliente procuraria um serviço de qualidade antes de olhar o preço, eu mesmo já fui um cliente que quando comecei no mercado de hospedagem em 2011 optei por trocar para um servidor de R$29,90 ao mês me achando o esperto e foi a maior do de cabeça. É isso ai, espero que isso de um bom debate e uma boa troca de experiencias. Abraço a todos.
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