Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Olá membros do PDH, tudo bem ? Estou querendo alterar minha Assinatura, só que não estou conseguindo insiste da o seguinte aviso: Estou querendo deixar com espaços e mais de 1 linha como é possível nessa assinatura. Como faço para ter uma assinatura assim ? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Sabe a história de que é melhor não ver, ouvir e nem falar? Esse é um caso que é melhor ficar quieto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Nossa que da hora também gostaria de por 3 linhas :( 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Creio que 3 ou mais linhas é permitido somente a administradores - e talvez moderadores. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Na verdade só pode ter 3 linhas (incluso o espaço) e 3 links isso para qualquer usuário Sobre a assinatura da webin estranho pois no meu pc aparecem 3 linhas somente Pode-me informar qual é a resolução de seu Monitor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Na verdade só pode ter 3 linhas (incluso o espaço) e 3 links isso para qualquer usuário Sobre a assinatura da webin estranho pois no meu pc aparecem 3 linhas somente Pode-me informar qual é a resolução de seu Monitor? Como informei são 4 linhas e só pode 1 linha, qualquer outro membro pode ti informar, coloquei ainda uma print dessa mensagem 1280x1024 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Sabe a história de que é melhor não ver, ouvir e nem falar? Esse é um caso que é melhor ficar quieto. É por estes motivos que o Brasil não vai para frente, sempre somos desprezados pelos cargos acima de nós cidadãs. Todos nós temos que ter direitos iguais, se fulano pode, nós também podemos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Na verdade só pode ter 3 linhas (incluso o espaço) e 3 links isso para qualquer usuário Sobre a assinatura da webin estranho pois no meu pc aparecem 3 linhas somente Pode-me informar qual é a resolução de seu Monitor? Mas me explique isso : 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Sabe a história de que é melhor não ver, ouvir e nem falar? Esse é um caso que é melhor ficar quieto. Se o senhor quer tumultuar e ou criar caso, esqueça... mas se é isso que quer mesmo, com estas as suas insinuações, e ou indiretas por favor, este fórum não é seu lugar As regras é para todos e vários usuários tem assinaturas com 3 linhas, este tema já foi abordado outras vezes, e de fato ha um erro com alguns usuários do fórum, o qual claramente ainda persiste, nos contratamos um expert em este tipo de forum o qual tem corregido alguns bugs, irei repassar este. As regras do fórum são para TODOS e não há nenhuma exceção, e se tiver seria o primeiro a questionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 É por estes motivos que o Brasil não vai para frente, sempre somos desprezados pelos cargos acima de nós cidadãs. Todos nós temos que ter direitos iguais, se fulano pode, nós também podemos. Não misture as coisas, lembre este é um fórum privado... As regras são bem claras que alias EU MESMO EDITEI, e serve para todos, mas como informei, ha um erro e tentaremos corrigir, lembrando que isto é algo puntual, muitos usuários tem direito a 3 linhas e tem assinaturas de 3 linhas, outros usam 1 etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.