Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Modificar A Assinatura


Gabriel Cardoso
Ir para solução Solucionado por Marco Antonio ,

Posts Recomendados

Creio que 3 ou mais linhas é permitido somente a administradores - e talvez moderadores.

 

 

das regras para TODOS

 

2 - DAS ASSINATURAS E AVATARES

2.1) Tamanho máximo de avatar é 100 pixels de largura x 120 pixels de altura e 25 kb de tamanho.

2.2) As assinaturas devem ter tamanho máximo de 468 pixels de largura x 60 pixels de altura e 30 kb de tamanho.

2.3) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos. É proibida qualquer assinatura ofensiva, indiretas, e ou etc.

2.4) É proibido copiar a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, será banido.

a- Assinaturas só poderá ter texto, e no máximo 3 linhas, somados os espaços em branco e no máximo 3 links.

b- A assinaturas, pode incluir duas cores. O tamanho máximo da fonte não pode ser maior do que o normal, e não podem ter caracteres ocultos (encriptados, etc).

c- A assinatura, não pode conter preços, descontos, planos, ofertas, etc. As palavras “grátis” ou "free" são consideradas preço.

d- A assinatura, não pode conter links para outros tópicos ou posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como informei são 4 linhas e só pode 1 linha, qualquer outro membro pode ti informar, coloquei ainda uma print dessa mensagem

 

1280x1024

 

Realmente, aparece como 4 linhas, e peço desculpas a TODOS, a minha resolução é de 1920x1080 e por isso para mim aparece com 3 linhas as assinaturas dos usuários da Webin, irei corrigir isso, pois as regras é PARA TODOS, novamente me desculpo para com todos do fórum por este nosso erro... (de usuários da Webin)

 

------------------------------------

 

Erro em assinatura corrigido

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, aparece como 4 linhas, e peço desculpas a TODOS, a minha resolução é de 1920x1080 e por isso para mim aparece com 3 linhas as assinaturas dos usuários da Webin, irei corrigir isso, pois as regras é PARA TODOS, novamente me desculpo para com todos do fórum por este nosso erro... (de usuários da Webin)

 

------------------------------------

 

Erro em assinatura corrigido

 

Não culpo você, mexo com fórum IPB e quando se é administrador não se tem nenhuma restrição, então não tem como saber.

 

Mas já que foi resolvido, muito obrigado Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?