Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Modificar A Assinatura


Gabriel Cardoso
Ir para solução Solucionado por Marco Antonio ,

Posts Recomendados

Olá membros do PDH, tudo bem ?

 

Estou querendo alterar minha Assinatura, só que não estou conseguindo insiste da o seguinte aviso:

 

ZwUmLtJ.png

 

 

 

Estou querendo deixar com espaços e mais de 1 linha como é possível nessa assinatura.

 

c4ccu87.png

 

 

Como faço para ter uma assinatura assim ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que da hora também gostaria de por 3 linhas :(

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade só pode ter 3 linhas (incluso o espaço) e 3 links isso para qualquer usuário

 

 

 

 

Sobre a assinatura da webin estranho pois no meu pc aparecem 3 linhas somente 

 

6SMLcL.png

 

 

 

Pode-me informar qual é a resolução de seu Monitor?

 

Como informei são 4 linhas e só pode 1 linha, qualquer outro membro pode ti informar, coloquei ainda uma print dessa mensagem

 

1280x1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe a história de que é melhor não ver, ouvir e nem falar? Esse é um caso que é melhor ficar quieto.

 

É por estes motivos que o Brasil não vai para frente, sempre somos desprezados  pelos cargos acima de nós cidadãs.

 

Todos nós temos que ter direitos iguais, se fulano pode, nós também podemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade só pode ter 3 linhas (incluso o espaço) e 3 links isso para qualquer usuário

 

 

 

 

Sobre a assinatura da webin estranho pois no meu pc aparecem 3 linhas somente 

 

6SMLcL.png

 

 

 

Pode-me informar qual é a resolução de seu Monitor?

 

 

Mas me explique isso :

7e8e.png

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe a história de que é melhor não ver, ouvir e nem falar? Esse é um caso que é melhor ficar quieto.

 

Se o senhor quer tumultuar e ou criar caso, esqueça...  mas se é isso que quer mesmo, com estas as suas insinuações, e ou indiretas por favor, este fórum não é seu lugar

 

 

As regras é para todos e vários usuários tem assinaturas com 3 linhas, este tema já foi abordado outras vezes, e de fato ha um erro com alguns usuários do fórum, o qual claramente ainda persiste, nos contratamos um expert em este tipo de forum o qual tem corregido alguns bugs, irei repassar este.

 

 

As regras do fórum são para TODOS e não há nenhuma exceção, e se tiver seria o primeiro a questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por estes motivos que o Brasil não vai para frente, sempre somos desprezados  pelos cargos acima de nós cidadãs.

 

Todos nós temos que ter direitos iguais, se fulano pode, nós também podemos.

 

Não misture as coisas, lembre este é um fórum privado...

 

As regras são bem claras que alias EU MESMO EDITEI, e serve para todos, mas como informei, ha um erro e tentaremos corrigir, lembrando que isto é algo puntual, muitos usuários tem direito a 3 linhas e tem assinaturas de 3 linhas, outros usam 1 etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?