Enio F. Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Excelente! Melhorou muito a navegabilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Não há dúvidas que este layout é mais bonito. Mas preferia o antigo site do RegistroBR. Aquele layout rústico era a cara do RegistroBR. hehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 21, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Eu precisei dar um F5 e até me assustei. Navegabilidade, usabilidade e outras "lidades": nota 10. Parabéns pela mudança, Rubens. Pergunta: continua ainda a restrição de ter que ter dois IPs diferentes num domínio? ps: qdo dá mouse em cima do logo, ainda dá pra ver o sublinhado do link. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Particularmente eu gostei, Só gostaria de um link whois ao apresentar o domínio registrado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 É isso mesmo. Você paga um domínio que esteja na época da renovação, e o site te dá a opção de incluir junto outros domínios que sejam do mesmo titular (CPF/CNPJ). Mas que já que você mencionou cartão, o multi-pagamento é só com boleto. Com cartão só é possível pagar domínio a domínio. As vezes precisamos fazer vários pagamentos de diversos clientes no mesmo dia. Site ficou bacana, mas a parte do pagamento... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 As vezes precisamos fazer vários pagamentos de diversos clientes no mesmo dia. Site ficou bacana, mas a parte do pagamento... O que você gostaria não é possível do ponto de vista tributário. Uma fatura só pode ser feita para um único CPF/CNPJ... se você paga muitos clientes num único dia, deveria estar usando EPP. A operação de revenda usando um site que é destinado a atender o cliente final sempre vai ser "sub-ótima". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Particularmente eu gostei, Só gostaria de um link whois ao apresentar o domínio registrado. A decisão de não ter esse link é proposital, não foi esquecimento... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Eu precisei dar um F5 e até me assustei. Navegabilidade, usabilidade e outras "lidades": nota 10. Parabéns pela mudança, Rubens. Pergunta: continua ainda a restrição de ter que ter dois IPs diferentes num domínio? ps: qdo dá mouse em cima do logo, ainda dá pra ver o sublinhado do link. Angélica, continua sim. E como citei em outro tópico, usar IPs diferentes num mesmo servidor é auto-ilusão... bom DNS precisa de servidores distintos. A implementação típica de gTLDs usando host objects não consegue detectar que dois servidores na verdade são o mesmo, a nossa por usar host attributes consegue, mas a política deles e a nossa é a mesma. Em qual página e logo que isso acontecendo, e qual seu browser / sistema operacional ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Não há dúvidas que este layout é mais bonito. Mas preferia o antigo site do RegistroBR. Aquele layout rústico era a cara do RegistroBR. hehe Mas ele não foi o primeiro layout do Registro.br, aquele era o 2o. e este novo é a 3a. geração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 parabens Rubens ficou legal, um choque ao entrar e usar os recursos novos, mas ficou legal Tenho uma duvida, usei o campo pesquisa, de um dominio, porem, agora ele so te diz se esta registrado ou nao, como posso ver mas informações do domínio, exemplo DNS, se esta congelado ou não, ID de usuario, etc? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.