Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Rede Social


Posts Recomendados

Olá galera vejo que alguns amigos meus estão baixando sites de templates de rede sociais e editando, zuando etc, queria entrar pra essa onda tbm, sabe aonde eu baixo os templates de rede social (com tudo completo, registrar etc)?

Ta rolando pela internet, só não sei aonde acho

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sites que você está citando tem licença de uso ( é pago ). Já tive um cliente que colocou um desses no meu servidor e era Nulled.  Me deu uma pt.a dor de cabeça, cheio de scripts que tentam pegar os dados wp-config dos outros clientes no servidor.

 

Entra em contato com algum de seus amigos que tenha pra ver onde ele baixou, mas lembre-se disso. Nulled é fria, vem de graça, mas em compensação pode ferrar com o servidor na maioria dos casos.

 

Até porque ninguém fornece hospedagem pra Nulled, se descobrem que está rodando algum sistema nulled no servidor, na maior parte das vezes o hoster já bloqueia seu site e lhe manda um aviso, e dependendo do prejuizo já sabe né... é capaz de vc nem conseguir mais hospedar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kelvin Italo

Sim realmente o php fox é um ótimo sistema porem não existe versão free no site oficial.

Você esta incentivando a pirataria? ou esta mal informado?

 

Aqui no fórum não é lugar para isso.

 

Negativo amigo, a versão free do phpfox é a 3.1, a mesma não consta no site, do mesmo jeito que a 3.3.2.2 do livezilla que é grátis não tem no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?