Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 08/02/2014 em 13:52, Alexandre Lopes disse:

Como se chama esse script @edvan? ele é conhecido?

Outra dúvida será que nenhum desses plugins de migração resolvem não, como por exemplo o Easy Cp Backup.

Não me recordo o nome.

Não conheço esse plugin.

Postado
  Em 08/02/2014 em 14:11, Alexandre Lopes disse:

Eu lembro que já tinha visto, só não lembrava onde. Dá uma olhada nesse link http://www.easycpanelbackup.com.br/

Ai você me diz se presta. :D

Mais o original não é brasileiro isso deve ser uma revenda, só pode.

Deem uma olhada nesse vídeo!

É o Jaime daqui do próprio fórum que programava, não sei dizer se ele que fez todo ou se é revenda. 

Postado

Esse script é do Jaime aqui do forum, chegueia. Usar uma epoca e o script tinha competencia, mas o cpanel esta constantemente em atualização e não sei até hoje funciona esse recurso.

Sobre a questão de automação, eu acho que importante revisar as contas que acabaram de ser importadas antes.

Com uma certa frequencia, eu faço migrações e em algumas vezes algumas contas esta muito infectada, coisa de 30 malware e virus...não tem jeito, assim que termino de migrar essa conta, ela precisa ser suspensa, o dono da revenda é notificado pra revisá-la totalmente...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Huum bacana, eu não sabia que era do Jaime porque uma vez eu entrei em um site, devia ser parecido o nome, por isso que eu achei que não era brasileiro.

Chuva, qual procedimento você toma para verificar os arquivos, para saber se estão infectados?

Postado
  Em 08/02/2014 em 15:05, lucasippon disse:

É o Jaime daqui do próprio fórum que programava, não sei dizer se ele que fez todo ou se é revenda. 

O script ta funcionando sim, estou usando em uma VPS, funciona bem.

Postado

Amigos do PDH, será que não existe nenhum plugin ou algo do tipo?

Vou dar um exemplo: é como se fosse o softaculous, você clica no ícone pelo cPanel, e de lá você escolhe o que quer instalar e configurar.

No caso, a pessoa clicava no ícone, e colocava apenas os dados do antigo provedor e escolheria o que queria migrar, pois não seria necessário colocar o nosso, pois no caso já fica configurado. Seria muito bom algo assim, tanto para migração de arquivos, bancos de dados, etc, como para e-mails, seria algo muito legal!

Postado

Se for para cPanel> cPanel o Backup remoto funciona muito bem.

Agora se for de um painel para outro, aí a coisa complica.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Sim #Anger, somente para cPanel.

Outra dúvida Anger, dá pra migrar tudo? e-mails, subdomínios, configurações, bancos de dados e arquivos, tudo?

E no caso funciona tipo: o servidor antigo envia os arquivos, dados, etc.. para o novo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-