Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Deixar A Migração De Sites Automatizada?

Posts Recomendados

Eu lembro que já tinha visto, só não lembrava onde. Dá uma olhada nesse link http://www.easycpanelbackup.com.br/

Ai você me diz se presta. :D

Mais o original não é brasileiro isso deve ser uma revenda, só pode.

Deem uma olhada nesse vídeo!

É o Jaime daqui do próprio fórum que programava, não sei dizer se ele que fez todo ou se é revenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse script é do Jaime aqui do forum, chegueia. Usar uma epoca e o script tinha competencia, mas o cpanel esta constantemente em atualização e não sei até hoje funciona esse recurso.

Sobre a questão de automação, eu acho que importante revisar as contas que acabaram de ser importadas antes.

Com uma certa frequencia, eu faço migrações e em algumas vezes algumas contas esta muito infectada, coisa de 30 malware e virus...não tem jeito, assim que termino de migrar essa conta, ela precisa ser suspensa, o dono da revenda é notificado pra revisá-la totalmente...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Amigos do PDH, será que não existe nenhum plugin ou algo do tipo?

Vou dar um exemplo: é como se fosse o softaculous, você clica no ícone pelo cPanel, e de lá você escolhe o que quer instalar e configurar.

No caso, a pessoa clicava no ícone, e colocava apenas os dados do antigo provedor e escolheria o que queria migrar, pois não seria necessário colocar o nosso, pois no caso já fica configurado. Seria muito bom algo assim, tanto para migração de arquivos, bancos de dados, etc, como para e-mails, seria algo muito legal!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?