edvan Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Como se chama esse script @edvan? ele é conhecido? Outra dúvida será que nenhum desses plugins de migração resolvem não, como por exemplo o Easy Cp Backup. Não me recordo o nome. Não conheço esse plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Eu lembro que já tinha visto, só não lembrava onde. Dá uma olhada nesse link http://www.easycpanelbackup.com.br/ Ai você me diz se presta. :D Mais o original não é brasileiro isso deve ser uma revenda, só pode. Deem uma olhada nesse vídeo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Eu lembro que já tinha visto, só não lembrava onde. Dá uma olhada nesse link http://www.easycpanelbackup.com.br/ Ai você me diz se presta. :D Mais o original não é brasileiro isso deve ser uma revenda, só pode. Deem uma olhada nesse vídeo! É o Jaime daqui do próprio fórum que programava, não sei dizer se ele que fez todo ou se é revenda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Esse script é do Jaime aqui do forum, chegueia. Usar uma epoca e o script tinha competencia, mas o cpanel esta constantemente em atualização e não sei até hoje funciona esse recurso. Sobre a questão de automação, eu acho que importante revisar as contas que acabaram de ser importadas antes. Com uma certa frequencia, eu faço migrações e em algumas vezes algumas contas esta muito infectada, coisa de 30 malware e virus...não tem jeito, assim que termino de migrar essa conta, ela precisa ser suspensa, o dono da revenda é notificado pra revisá-la totalmente... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Huum bacana, eu não sabia que era do Jaime porque uma vez eu entrei em um site, devia ser parecido o nome, por isso que eu achei que não era brasileiro. Chuva, qual procedimento você toma para verificar os arquivos, para saber se estão infectados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 É o Jaime daqui do próprio fórum que programava, não sei dizer se ele que fez todo ou se é revenda. O script ta funcionando sim, estou usando em uma VPS, funciona bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Amigos do PDH, será que não existe nenhum plugin ou algo do tipo? Vou dar um exemplo: é como se fosse o softaculous, você clica no ícone pelo cPanel, e de lá você escolhe o que quer instalar e configurar. No caso, a pessoa clicava no ícone, e colocava apenas os dados do antigo provedor e escolheria o que queria migrar, pois não seria necessário colocar o nosso, pois no caso já fica configurado. Seria muito bom algo assim, tanto para migração de arquivos, bancos de dados, etc, como para e-mails, seria algo muito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Se for para cPanel> cPanel o Backup remoto funciona muito bem. Agora se for de um painel para outro, aí a coisa complica. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Sim #Anger, somente para cPanel. Outra dúvida Anger, dá pra migrar tudo? e-mails, subdomínios, configurações, bancos de dados e arquivos, tudo? E no caso funciona tipo: o servidor antigo envia os arquivos, dados, etc.. para o novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 gera tudo, arquivos, e-mails, bancos de dados, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados