Anger Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Anger concordo plenamente, apenas não concordo com a seguinte frase: (Ou não entendi corretamente, se foi isto me desculpe) --- Uma coisa é fato, a grande maioria dos depoimentos que aparecem nos sites da empresa, é fictício. --- Você quiz dizer, que os depoimentos que existem nos sites da maioria das empresas são falsos? Se foi esta a intenção, não se pode generalizar, em minha empresa por exemplo todos os depoimentos são reais, enviados pelo próprio cliente, incluindo endereço do website do mesmo caso alguém desejar contatá-lo. Existem muitos clientes 'Malas' porém existem muitos clientes também, que sabem elogiar as empresas. Como falei, é a grande maioria e não todos.. Acredito que a pessoa faz errado em abrir as portas da casa para o cliente sair. Sempre tente solucionar o problema, e nunca se exalte. Vou falar mais uma vez aqui: 1 cliente satisfeito gera 2 novos clientes, 1 cliente insatisfeito gera 30 clientes insatisfeitos. A difamação é mais forte que os elogios. É uma questão de imagem, e imagem importa e muito no ramo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 vc agiu corretamente. Clientes assim acha que hospedagem é barata por empresas venderem hospedagem a 1,99 tem "empresas" que prostitui o mercado do host e ta no que esta hoje! Concordo com você tem "empresas" que vendem hospedagem "ilimitada" por 2 reais. Pura verdade! Link para o comentário
LeandroSA Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Já falei varias vezes e falo qualquer hora para clientes que só fazem reclamar. Não está satisfeito " Recomendo que procure outra empresa" . Por que em cada 100 clientes apenas 1 ou 2 só fazem reclamar, enquanto o restante só fico sabendo que é meu cliente por que recebo a notificação que pagou? Então o problema não está no serviço prestado. Mas sim deles mesmos que não tem muito que fazer e fica procurando defeitos inexistentes no serviço! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 lembrando que este tipo de cliente em 95% dos casos, é o que mais reclama, o que mas da problema, o que mas abre tickets e o que mas maltrata a empresa. e é claro, se atrasa no pagamento, e exige descontos e contrata o plano mas barato. Link para o comentário
HarlleyQuinn Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Gente não concordo com as atitudes acima. Uma vez um cliente veio falar comigo da mesma forma e eu nunca saio falando "meu preço é esse, se não gosta tchau" ou algo do gênero. Eu acalmo o cliente e explico a diferença da minha empresa em relação a outra empresa ( isso no caso do Wix que é um modo diferente de hospedagem ) assim o cliente entende que são serviços diferentes e entende a diferença de preço. Mesmo quando o cliente vem falar comigo que o preço de uma outra empresa de hospedagem está melhor eu não o expulso ou "jogo indireta", eu apenas falo das qualidades da minha empresa e dos serviços, nem cito sobre a outra. Podem até não acreditar mas nunca perdi um cliente se quer... nem no setor de hospedagem e nem no setor de Web Design e nem no setor de Arte Final. Muitas vezes o cliente vem falar essas coisas com a gente por culpa nossa mesmo, por falta de mostrarmos pra eles ( e lembra-los ) das qualidades dos nossos serviços e outros serviços disponíveis que temos a sua disposição. Educação é tudo! Muitos clientes que vem "soltando fogo" amolece quando é bem tratado, com respeito e atenção. Até porque eles não esperam ser bem tratados, esperam uma discussão mesmo já que vai com objetivo de reclamar. Link para o comentário
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