Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Anger concordo plenamente, apenas não concordo com a seguinte frase: (Ou não entendi corretamente, se foi isto me desculpe)

---

Uma coisa é fato, a grande maioria dos depoimentos que aparecem nos sites da empresa, é fictício.

---

Você quiz dizer, que os depoimentos que existem nos sites da maioria das empresas são falsos?

Se foi esta a intenção, não se pode generalizar, em minha empresa por exemplo todos os depoimentos são reais, enviados pelo próprio cliente, incluindo endereço do website do mesmo caso alguém desejar contatá-lo. Existem muitos clientes 'Malas' porém existem muitos clientes também, que sabem elogiar as empresas.

Como falei, é a grande maioria e não todos..

Acredito que a pessoa faz errado em abrir as portas da casa para o cliente sair. Sempre tente solucionar o problema, e nunca se exalte.

Vou falar mais uma vez aqui: 1 cliente satisfeito gera 2 novos clientes, 1 cliente insatisfeito gera 30 clientes insatisfeitos.

A difamação é mais forte que os elogios.

É uma questão de imagem, e imagem importa e muito no ramo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

vc agiu corretamente.

Clientes assim acha que hospedagem é barata por empresas venderem hospedagem a 1,99 tem "empresas" que prostitui o mercado do host e ta no que esta hoje!

Concordo com você tem "empresas" que vendem hospedagem "ilimitada" por 2 reais. Pura verdade!

Postado

Já falei varias vezes e falo qualquer hora para clientes que só fazem reclamar. Não está satisfeito " Recomendo que procure outra empresa" .

Por que em cada 100 clientes apenas 1 ou 2 só fazem reclamar, enquanto o restante só fico sabendo que é meu cliente por que recebo a notificação que pagou?

Então o problema não está no serviço prestado. Mas sim deles mesmos que não tem muito que fazer e fica procurando defeitos inexistentes no serviço! 

Postado

lembrando que este tipo de cliente em 95% dos casos, é o que mais reclama, o que mas da problema, o que mas abre tickets e o que mas maltrata a empresa. e é claro, se atrasa no pagamento, e exige descontos e  contrata o plano mas barato.

Postado

Gente não concordo com as atitudes acima.

Uma vez um cliente veio falar comigo da mesma forma e eu nunca saio falando "meu preço é esse, se não gosta tchau" ou algo do gênero.

Eu acalmo o cliente e explico a diferença da minha empresa em relação a outra empresa ( isso no caso do Wix que é um modo diferente de hospedagem ) assim o cliente entende que são serviços diferentes e entende a diferença de preço.

Mesmo quando o cliente vem falar comigo que o preço de uma outra empresa de hospedagem está melhor eu não o expulso ou "jogo indireta", eu apenas falo das qualidades da minha empresa e dos serviços, nem cito sobre a outra.

Podem até não acreditar mas nunca perdi um cliente se quer... nem no setor de hospedagem e nem no setor de Web Design e nem no setor de Arte Final.

Muitas vezes o cliente vem falar essas coisas com a gente por culpa nossa mesmo, por falta de mostrarmos pra eles ( e lembra-los ) das qualidades dos nossos serviços e outros serviços disponíveis que temos a sua disposição.

Educação é tudo! Muitos clientes que vem "soltando fogo" amolece quando é bem tratado, com respeito e atenção.

Até porque eles não esperam ser bem tratados, esperam uma discussão mesmo já que vai com objetivo de reclamar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?