Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Anger concordo plenamente, apenas não concordo com a seguinte frase: (Ou não entendi corretamente, se foi isto me desculpe)

---

Uma coisa é fato, a grande maioria dos depoimentos que aparecem nos sites da empresa, é fictício.

---

Você quiz dizer, que os depoimentos que existem nos sites da maioria das empresas são falsos?

Se foi esta a intenção, não se pode generalizar, em minha empresa por exemplo todos os depoimentos são reais, enviados pelo próprio cliente, incluindo endereço do website do mesmo caso alguém desejar contatá-lo. Existem muitos clientes 'Malas' porém existem muitos clientes também, que sabem elogiar as empresas.

Como falei, é a grande maioria e não todos..

Acredito que a pessoa faz errado em abrir as portas da casa para o cliente sair. Sempre tente solucionar o problema, e nunca se exalte.

Vou falar mais uma vez aqui: 1 cliente satisfeito gera 2 novos clientes, 1 cliente insatisfeito gera 30 clientes insatisfeitos.

A difamação é mais forte que os elogios.

É uma questão de imagem, e imagem importa e muito no ramo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Já falei varias vezes e falo qualquer hora para clientes que só fazem reclamar. Não está satisfeito " Recomendo que procure outra empresa" .

Por que em cada 100 clientes apenas 1 ou 2 só fazem reclamar, enquanto o restante só fico sabendo que é meu cliente por que recebo a notificação que pagou?

Então o problema não está no serviço prestado. Mas sim deles mesmos que não tem muito que fazer e fica procurando defeitos inexistentes no serviço! 

Link para o comentário

Gente não concordo com as atitudes acima.

Uma vez um cliente veio falar comigo da mesma forma e eu nunca saio falando "meu preço é esse, se não gosta tchau" ou algo do gênero.

Eu acalmo o cliente e explico a diferença da minha empresa em relação a outra empresa ( isso no caso do Wix que é um modo diferente de hospedagem ) assim o cliente entende que são serviços diferentes e entende a diferença de preço.

Mesmo quando o cliente vem falar comigo que o preço de uma outra empresa de hospedagem está melhor eu não o expulso ou "jogo indireta", eu apenas falo das qualidades da minha empresa e dos serviços, nem cito sobre a outra.

Podem até não acreditar mas nunca perdi um cliente se quer... nem no setor de hospedagem e nem no setor de Web Design e nem no setor de Arte Final.

Muitas vezes o cliente vem falar essas coisas com a gente por culpa nossa mesmo, por falta de mostrarmos pra eles ( e lembra-los ) das qualidades dos nossos serviços e outros serviços disponíveis que temos a sua disposição.

Educação é tudo! Muitos clientes que vem "soltando fogo" amolece quando é bem tratado, com respeito e atenção.

Até porque eles não esperam ser bem tratados, esperam uma discussão mesmo já que vai com objetivo de reclamar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?