Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro falso


Posts Recomendados

Eu, não ofereço. Acho uma palhaçada esse negócio de 30 dias grátis.

Esses dias, teve uma pessoa que chegou no chat aqui para pedir 10 dias de hospedagem, para ele testar, e sem que eu perguntasse, ele tomou a frente e disse que não ia fazer Spam. Acabei cedendo os dias grátis, mas eu, que não sou muito burro, limitei o site dele para enviar 10 emails por hora no máximo, e fiquei de olho. Quando o marmanjo notou a limitação, pulou fora.

É por isso que eu ofereço a "Satisfação Garantida", se não gostar dentro dos 30 primeiros dias, eu devolvo o dinheiro, sem piscar. Mas claro, tem que ter seus motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já a uns 2 anos atras tentei dar os 30 dias grátis só tinha prejuízo o cara contrata passa 30 dias eles migra e não fala nada inclusive esses dias teve uma pessoa aqui do forum que pediu para eu liberar uma revenda para ele ai como era do forum liberei com 10 dias como ele pediu só tive o trabalho mesmo de criar a revenda por que ele achou proposta melhor não falou nada nem cancelou o serviço simplesmente foi para outra empresa e exclui meu msn por esse e outros motivos não dou dias grátis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reformulei todos meus planos, aumentei os preços, espaço e transfêrencia e eliminei de vez esse negócio de dias gratuitos, pra mim isso é perda de tempo, como a galera já disse, sempre aparece esses clientes que ficam de galho em galho, e como forneço o serviço de aluguel de loja virtual, sempre aparecia um espertinho se cadastrando no site, achando que a loja virtual era com dias grátis também, sendo que a loja estava nessa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode ser que assim a pessoa se sinta com mais liberdade. Se o cliente pedir eu faço, mas aí o preço final vai sair mais caro, pois eu dou desconto por ser um pacote fechado, como uma promoção Nº 1 do McDonald's: se você for comprar separadamente o BigMac, a batata e o refrigerante, sai mais caro que comprar a promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?