Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro falso


Posts Recomendados

Cadastro Falso? Acho que não tem nada a ver, eles só estão usando sabiamente uma péssima jogada de marketing... Amostra grátis só se dá daquilo que é passível de despertar emoção ou prazer, mas nunca serviços de TI.

Desculpe dizer que a jogada é péssima, mas o problema é que é!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.... eu a muito tempo mesmo nao trabalho com esses 30 dias gratis...

ainda este fim de ano passado, fiz isso aqui, e o que deu de cadastros inidônios foi um absurdo!

Nunca mais faço isso, cliente quer o serviço? que pague por ele, esse esquema de teste gratis só traz dor de cabeça....

alem ainda de quando ainda não tem dados falsos, muitos ainda sacaneiam, enviam spam, e avacalham geral...

aqui nao adoto esse tipo de prática nunca mais...

Essa experiencia que tive no fim de ano foi o bastante!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a melhor medida para se livrar dessas pessoas que ficam pulando de host em host é nunca oferecer dias grátis. Não pretendo oferecer isso, nem 1 semana, que já basta para fazer estragos (enviar uma tonelada de spam e negativar o seu IP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ofereço 07 dias de teste free, no início eu tinha muita gente se cadastrando por se cadastrar, colocavam endereço, e-mail e nome falso.

Para sanar o problema implementei um script de CEP automático e cadastro de CPF ou CNPJ obrigatório, além disso para testar o sistema é preciso ter um domínio registrado.

O cliente se cadastrou, alterou o DNS e enviou a marca, em 15 minutos ativamos o sistema. Passou dos 07 dias o sistema suspende automaticamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?