Jump to content

Cadastro falso

Hostregistro

Recommended Posts

Ultimamente tenho recebido uma serie de assinaturas dos chamados testadores que de 30 em 30 dias ficam pulando de host onde todos os host são uma verdadeira porcaria,gostaria de saber se os amigos usam algum padrao pra detectar os macaquinhos que de 30 em 30 ficam trocando de host.

Cadastro Falso? Acho que não tem nada a ver, eles só estão usando sabiamente uma péssima jogada de marketing... Amostra grátis só se dá daquilo que é passível de despertar emoção ou prazer, mas nunca serviços de TI.

Desculpe dizer que a jogada é péssima, mas o problema é que é!!!

olha.... eu a muito tempo mesmo nao trabalho com esses 30 dias gratis...

ainda este fim de ano passado, fiz isso aqui, e o que deu de cadastros inidônios foi um absurdo!

Nunca mais faço isso, cliente quer o serviço? que pague por ele, esse esquema de teste gratis só traz dor de cabeça....

alem ainda de quando ainda não tem dados falsos, muitos ainda sacaneiam, enviam spam, e avacalham geral...

aqui nao adoto esse tipo de prática nunca mais...

Essa experiencia que tive no fim de ano foi o bastante!

Abraços

Realmente a melhor medida para se livrar dessas pessoas que ficam pulando de host em host é nunca oferecer dias grátis. Não pretendo oferecer isso, nem 1 semana, que já basta para fazer estragos (enviar uma tonelada de spam e negativar o seu IP).

Eu ofereço 07 dias de teste free, no início eu tinha muita gente se cadastrando por se cadastrar, colocavam endereço, e-mail e nome falso.

Para sanar o problema implementei um script de CEP automático e cadastro de CPF ou CNPJ obrigatório, além disso para testar o sistema é preciso ter um domínio registrado.

O cliente se cadastrou, alterou o DNS e enviou a marca, em 15 minutos ativamos o sistema. Passou dos 07 dias o sistema suspende automaticamente!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?