Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Triste Com A Brasilhosp


guhmag

Posts Recomendados

Olá

 

Tenho um domínio com a Brasilhosp (antiga DoGuia) - Tento contato todos os dias mas eles não me atendem. Já paguei o domínio e inclusive fiz o depósito direto na conta dele. 

 

Meu domínio não foi renovado por ele e agora aparece somente publicidade. Alguém de vocês conhece a empresa? O telefone de lá não atende, o chat não funciona e eles não responde aos tickets.

 

O link deles é esse: www.brasilhosp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale com ele via Mp aqui no portal :

 

http://portaldohost.com.br/forum/user/193-jordan-miguel/

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví a algum tempo atras o proprietário Jordan Miguel procurando vaga de emprego, o que normalmente ocorre é que hosting é muito variável, ele deve ter arrumado algo fixo e agora trabalha no hosting dele brasilhosp.com.br como atividade secundária. Não é julgamento é só minha opinião e tambem devo deixar claro que essa é a realidade dos pequenos hostings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví a algum tempo atras o proprietário Jordan Miguel procurando vaga de emprego, o que normalmente ocorre é que hosting é muito variável, ele deve ter arrumado algo fixo e agora trabalha no hosting dele brasilhosp.com.br como atividade secundária. Não é julgamento é só minha opinião e tambem devo deixar claro que essa é a realidade dos pequenos hostings.

 

 Creio que isso não convenha em ajudar o rapas  .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví a algum tempo atras o proprietário Jordan Miguel procurando vaga de emprego, o que normalmente ocorre é que hosting é muito variável, ele deve ter arrumado algo fixo e agora trabalha no hosting dele brasilhosp.com.br como atividade secundária. Não é julgamento é só minha opinião e tambem devo deixar claro que essa é a realidade dos pequenos hostings.

 

Onde você viu que ele tava procurando emprego? Ele vive exclusivamente do Hosting, que é bem sólido diga-se de passagem. O fixo que ele tem é administração das suas empresas, BrasilHosp NetGerencia e NovoMp3. 

 

Acho que você está equivocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você viu que ele tava procurando emprego? Ele vive exclusivamente do Hosting, que é bem sólido diga-se de passagem. O fixo que ele tem é administração das suas empresas, BrasilHosp NetGerencia e NovoMp3. 

 

Acho que você está equivocado.

 

Essa informação de procurando emprego é duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví a algum tempo atras o proprietário Jordan Miguel procurando vaga de emprego, o que normalmente ocorre é que hosting é muito variável, ele deve ter arrumado algo fixo e agora trabalha no hosting dele brasilhosp.com.br como atividade secundária. Não é julgamento é só minha opinião e tambem devo deixar claro que essa é a realidade dos pequenos hostings.

Ele tava oferecendo vaga um tempo atrás e não procurando emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O domínio do cliente já foi renovado. O problema é que ele não foi registrado conosco, foi registrado com uma antiga empresa que repassou alguns contatos. Por este motivo, o processo teve que ser feito manualmente, desde a identificação do pagamento até a renovação do domínio.

Quanto a um emprego, como o matt disse, eu ofereci um, não estava procurando rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O domínio foi renovado agora. Embora o tenha sido após 3 dias de vencido, estou satisfeito com o resultado deste tópico. Obrigado por isso. Vou entrar em contato com a empresa para transferir o domínio a outro local. 

 

Peço aos administradores desse forum para apagar este topico. Obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?