Joel Reis Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 E ai colegas, fiz uma mudança de servidores e quando instalei o WHMCS na minha hospedagem deparei-me com a página de admin totalmente em branco como está no link asseguir: http://prntscr.com/2jbhqg Já tenho o IonCube Instalado e atualizado e todos os outros componentes atualizados. Queria saber de quem me poderia ajudar com este erro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Os arquivos estão linkados corretamente ? Algumas hospedagens diferenciam letrar MAIÚSCULAS de minusculas nos links. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Reis Posted January 14, 2014 Author Share Posted January 14, 2014 Os arquivos estão linkados corretamente ? Algumas hospedagens diferenciam letrar MAIÚSCULAS de minusculas nos links. está tudo correto amigo :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Qual é o novo host ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Reis Posted January 14, 2014 Author Share Posted January 14, 2014 Qual é o novo host ? É uma VPS com 2048 MB Dedicated RAM; 2048 MB vSwap; 100 GB Storage; 4000 GB Bandwidth; 1 (eu tenho 5) IPv4 Dedicated IP; 1 Gbps Link Speed; Full DNS Management Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 ja tentou trocar nome da pasta admin e especificar a opção no configuration ou config não lembro mais faz tempo que não uso whmcs. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Reis Posted January 14, 2014 Author Share Posted January 14, 2014 ja tentou trocar nome da pasta admin e especificar a opção no configuration ou config não lembro mais faz tempo que não uso whmcs. E qual é a linha que devo adicionar/alterar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 E qual é a linha que devo adicionar/alterar? Dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Blank_Pages Dentro do configuration.php insira a linha $display_errors = true; Depois posta o erro aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 E qual é a linha que devo adicionar/alterar? troca o nome da pasta ai no arquivo de configuração do whmcs você acrecenta a linha $customadminpath = “nome_da_sua_pasta”; Veja o exemplo: <?php $license=”————–”; $db_host = “————–”; $db_username = “————–; $db_password = “————–”; $db_name = “————–”; $cc_encryption_hash = “————–”; $templates_compiledir = “————–”; $customadminpath = “central”; ?> Exemplo tirados do Blog do Edvan Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Eu tive esse problema quando atualizei meu whmcs para versão 5.2.14 , porem também não sei o erro , eu apenas reinstalei o painel. e funcionou. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts