LeandroSA Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Olá Galera, Estou com uma pequena dúvida, referente um servidor linux com cpanel, ele está com apache online a 6 meses, e notei que houve um aumento no load, tem alguma coisa haver pelo tempo que está online? é necessário reiniciar o servidor vez por outra? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Todos eletrônicos é bom dar uma reiniciada. Eu reinicio o meus servidores pelo menos 2 vezes por mês. Celular reinicio 1 vez por semana, computador, todo dia. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Sempre é bom sim, se não ele fica comendo processo que não deveria. Meu pc eu reinicio todo dia ou a cada 1 dia e meio. Celular a cada 1 semana também. Servidor a cada 1 vez por semana para deixar filé. Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
c0l3r4 Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 O que pode acontecer é a retensão de determinados processos na área de troca(SWAP) do servidor, portanto, reinciar o Apache, serviço de email e MySQL também pode ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Não existe necessidade de ficar reiniciando o servidor. Reinicie apenas o serviço do apache e faça um tunning. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Eu reinicio apenas os serviços principais a cada 15 dias. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Servidor Linux não precisa reiniciar em um determinado período de tempo, não é que nem o Windows que não gerencia corretamente a memória RAM para os softwares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Monitore seu servidor com os comandos free -m e o top. Faça um reboot somente quando estiver no limite mesmo. De repente, finalizando algum processo com problema seja uma solução melhor. Abraços! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted January 9, 2014 Author Share Posted January 9, 2014 Obrigado galera pelas repostas! Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts