LucianoZ Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 não gosto muito do pagseguro pelo atendimento enrolado, esses benditos 14 dias é muita coisa, e entre outros errinhos que tive com eles. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 não gosto muito do pagseguro pelo atendimento enrolado, esses benditos 14 dias é muita coisa, e entre outros errinhos que tive com eles. bom tiro os 14 dias e otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 PagSeguro é uma boa opção sempre usei e nunca tive nenhum problemas, o ruim é esperar os 14 dias para liberar o pagamento como já dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Uso Moip a 3 anos ainda estou satisfeito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 PagSeguro sem dúvidas, o atendimento realmente é critico, não sei pelo fato deles serem uma empresa da UOL e querem ter o mesmo atendimento rápido, prático e etc... das outras empresas do mesmo grupo, mas tirando isso é ótimo. O negócio é que o povo quer velocidade + segurança + comodidade, entretanto, nenhum serviço de pagamento online hoje, oferece os três juntos, talvez um pacto entre eles ? :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Já trabalhei com o Moip e atualmente trabalho com o PagSeguro. No Moip tive problemas pois eles negativaram meu saldo devido à um cliente que agiu de má fé e pediu estorno na operadora de cartão de crédito, obviamente me senti lesado e deixei de utilizar o serviço deles. Em seguida parti para o PagSeguro, do qual me prestou amparo recentemente no mesmo caso de estorno solicitado na operadora, nessa ocasião eles me pediram um comprovante de entrega do serviço no qual enviei a cópia de um email enviado para o cliente com os dados do serviço e então o saldo foi liberado. Sem contar as disputas "irregulares" de clientes que utilizam o serviço e depois maliciosamente pedem o reembolso, o PagSeguro tem feito um bom trabalho no meu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Veja, a questão dos 14 dias não é um problema. Você se organiza, e quando vê os pagamentos são a cada 15 dias. Praticamente normal em qualquer empresa. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Obrigado pessoal pelas dicas e sugestoes me sinto um tanto que aliviado em saber de pessoas que ja tiveram boas experiencias, porem no meu caso a melhor forma seria Transferencia ou Boleto, estava vendo o Gerencia NET algum já chegou a usar sabe se é bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados