Jean Santos Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 [EDITADO PELO ADMINISTRADOR. O AUTOR DO TÓPICO EDITOU O TÓPICO A 5 DIAS E NÃO MENCIONOU QUALQUER FORK DO PROJETO]. BY JOAO PAULO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 21, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 [EDITADO PELO ADMINISTRADOR. O AUTOR DO TÓPICO EDITOU O TÓPICO A 5 DIAS E NÃO MENCIONOU QUALQUER FORK DO PROJETO]. BY JOAO PAULO Sutil, muito sutil... kkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 É, mas nem aceitando cadastro estou Angélica, fique despreocupada (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Acho legal a ideia de criação de gerenciador financeiro, pois se ele realmente sair do papel. Ajuda o mercado de hospedagem brasileiro de várias maneiras, a principal é mais uma opção de gerenciador e a segunda é que os concorrentes irão se esforçar mais para melhorar seus gerenciadores. No momento o que vejo faltando mesmo é um sistema de chat online brasileiro no estilo livezilla. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Um pensamento que raramente vemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Acho bom surgirem novos gerenciadores, como já disseram, iriam fazer com que este mercado ficasse competitivo, surgindo assim melhorias em todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Hoje o mercado de gerenciadores já e extremamente competitivo... Acessem os sites dos mesmos e vejam, atualizações constantes, novidades e correções. Hoje não será um novo player que irar mudar este cenário e algo que veio para ficar. O ano de 2013 marca o crescimento deste mercado com o surgimento dos novos sistemas. O custo de um programador para pensar, criar, testar um sistema e atualizações e grande e não achem que e feito de um dia para a noite. Então novidades "demora, um pouco. A cada versão nova que lançamos no Isistem, já estamos trabalhando na próxima. Vale lembrar que tem muito mercado ainda para os atuais e novos. Volto a afirmar que não estou desencorajando nenhum novo sistema, pelo contrario. O meu comentário foi para a duvida do criador do Tópico, não se direciona a nenhuma outra pessoa. Já que falo com o mesmo as vezes até via Skype. Vejo o potencial dele e alguns projetos do mesmo desenvolve. Abraços e bons negócios a todos! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Eu pensei muito antes de responder, mas assim na maioria de suas postagens, ao menos todas nesse tópico, a citação do Isistem é algo que sempre chama atenção, mas tão pouco como é a presença do nome do sistema, tenho a ignorar.. Mas então, como você mesmo disse, mercado sempre haverá, o motivo da criação de novos sistemas sempre é que nenhum conseguiu preencher a necessidade da maioria dos usuários, no caso, cada sistema tem um pedaço que chama atenção, mas nenhum chama atenção por completo. O dia que criarem algo realmente do ZERO, sem aproveitamento de outros projetos e completo, certamente não terá um crescimento de novos projetos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 No Brasil tem mercado para gerenciador financeiro, porque muito se promete e pouco se faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 o problema dos gerenciadores financeiros é que querem que ele faça de tudo, controle suporte etc... isso não existe, em empresas sérias (e grandes) o que existe são diversos softwares diferentes que conversam entre si, ou seja, há integração mas cada um trabalha separado. veja se o sistema de suporte da microsoft é integrado ao financeiro... mas um se comunica com o outro, coisa simples que o pessoal de hosting não consegue entender. isso é chamado da síndrome do pato: anda, nada e voa, mas não faz nada direito... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados