Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal quero a opinião de vocês, estou montando um gerenciador financeiro para futura venda de baixo custo.
Mais gostaria que vocês me ajuda-se dando dicas do que seria indispensável ter no sistema na opinião de vocês.

Algo que notei que é de alto uso hoje em dia é um sistema de Chat Integrado de alta qualidade para os web host seria interessante, diga suas dicas para que possamos ir produzindo o sistema, em breve postarei alguns print.

 

OBS: Se for comentar como projeto "Nati-Morto", "Não ira fluir", "Desista", nem tente comentar isso é meio chato, se for comentar, fale algo de utilidade.

Editado por Luciano Zanita

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria mais interessante separar os projetos, no meu ponto de vista investir agora no desenvolvimento de um gerenciador financeiro é um arriscado, pois por muito tempo houve apenas promessas de desenvolvimento de um sistema tupiniquim, atualmente podemos acompanhar aqui mesmo no fórum a existência de alguns projetos que saíram do papel, então é um mercado que já está sendo atendido razoavelmente, já o sistema de atendimento online, se for individual, embora vá ter um valor menor, mas vejo com um mercado em potencial bem maior, pois poderá ser utilizado não só por empresas do nosso ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolver um gerenciador financeiro é algo bacana, espero que seja próspero, mais abaixo deixo algumas dicas, para que no meio do caminho você não desanime e sim coloque em prática o que realmente almeja.

 

1) Faça uma análise do que realmente será útil;

2) Estude o cenário que irá compor o seu sistema, assim você conhecerá os requisitos que o mesmo será irá se valer;

3) Faça do zero, não pegue códigos já prontos na internet, você precisa conhecer cada linha de código que escreve;

4) Perserve, avance, o desenvolvimento é demorado e custoso;

5) Rascunhe todo projeto em um papel;

6) Crie wireframe de cada tela do sistema, assim ficará mais fácil o desenvolvimento do layout;

7) Desenvolva algo que seja fácil atualização e implementação de módulos;

8) Vá criando changelog do que já fez ou irá fazer;

9) Faça testes, simule e busque erros;

10) Pensa em toda possibilidade, principalmente alguém atacando seu sistema;

11) Desenhe toda a tabela do banco de dados, assim ficará mais fácil o desenvolvimento.

 

Crie algo básico, como:

 

Cadastro de cliente;

Envio de Faturas;

Cadastro de Serviços;

Integração com cPanel;

 

A partir dos itens acima, você irá criando módulos e alimentando seu sistema. Não tente criar algo gigantesco de imediato e de primeiro, sua frustração será certa, comece com o básico.

 

Minha sinceridade: Se for fazer como vejo alguns sistemas ai, não faça. Estude!!!

Uma coisa é você pegar um código pronto e modificar, outra é você escrever cada linha e conhecer seu sistema.

 

Bom espero ter te ajudado.

Desejo que você seja próspero e avance em seu desenvolvimento.

 

Sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal quero a opinião de vocês, estou montando um gerenciador financeiro para futura venda de baixo custo.

Mais gostaria que vocês me ajuda-se dando dicas do que seria indispensável ter no sistema na opinião de vocês.

Algo que notei que é de alto uso hoje em dia é um sistema de Chat Integrado de alta qualidade para os web host seria interessante, diga suas dicas para que possamos ir produzindo o sistema, em breve postarei alguns print.

OBS: Se for comentar como projeto "Nati-Morto", "Não ira fluir", "Desista", nem tente comentar isso é meio chato, se for comentar, fale algo de utilidade.

Olá amigo, acredito que seria uma boa um gerenciador com o chat integrado...

So não pensa em lançar o mesmo e ter um retorno rápido, já que gerenciador e mais complicado do usuário mudar, do que ele muda de empresa de host.

Hoje existem muitos gerenciadores Estrangeiros e também os nacionais.

Esses dias vi você comentando algo sobre um agendamento de Playlist para um sistema, acredito que existe mais mercado para um sistema de Streaming no estilo do que vocês estava editando, você sabe qual. rs

Já que temos apenas Centova, WHMSonic e o da Advance host que não e tão comercializado.

Não ache que estou postando algo para te desanimar ou apenas por que sou sócio de um gerenciador financeiro.

Apenas comentando sobre o mercado sobre as suas carências e necessidades.

Conseguimos conquistar um mercado legal hoje após alguns meses, já que o sistema veio substituir um gerenciador que estava sem atualizações e com falhas.

Criar um do zero já tem outros aqui mesmo do Fórum.

Te desejo boa sorte, sucesso nos projetos e bons negócios.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, acredito que seria uma boa um gerenciador com o chat integrado...

 

So não pensa em lançar o mesmo e ter um retorno rápido, já que gerenciador e mais complicado do usuário mudar, do que ele muda de empresa de host.

Hoje existem muitos gerenciadores Estrangeiros e também os nacionais.

 

Esses dias vi você comentando algo sobre um agendamento de Playlist para um sistema, acredito que existe mais mercado para um sistema de Streaming no estilo do que vocês estava editando, você sabe qual. rs

 

Já que temos apenas Centova, WHMSonic e o da Advance host que não e tão comercializado.

 

Não ache que estou postando algo para te desanimar ou apenas por que sou sócio de um gerenciador financeiro.

Apenas comentando sobre o mercado sobre as suas carências e necessidades.

 

Criar um do zero já tem outros aqui mesmo do Fórum.

 

 

Te desejo boa sorte, sucesso nos projetos e bons negócios.

Streaming tem um vasto mercado mesmo também...

To indo por passos nele :-)

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolver um gerenciador financeiro é algo bacana, espero que seja próspero, mais abaixo deixo algumas dicas, para que no meio do caminho você não desanime e sim coloque em prática o que realmente almeja.

 

1) Faça uma análise do que realmente será útil;

2) Estude o cenário que irá compor o seu sistema, assim você conhecerá os requisitos que o mesmo será irá se valer;

3) Faça do zero, não pegue códigos já prontos na internet, você precisa conhecer cada linha de código que escreve;

4) Perserve, avance, o desenvolvimento é demorado e custoso;

5) Rascunhe todo projeto em um papel;

6) Crie wireframe de cada tela do sistema, assim ficará mais fácil o desenvolvimento do layout;

7) Desenvolva algo que seja fácil atualização e implementação de módulos;

8) Vá criando changelog do que já fez ou irá fazer;

9) Faça testes, simule e busque erros;

10) Pensa em toda possibilidade, principalmente alguém atacando seu sistema;

11) Desenhe toda a tabela do banco de dados, assim ficará mais fácil o desenvolvimento.

 

Crie algo básico, como:

 

Cadastro de cliente;

Envio de Faturas;

Cadastro de Serviços;

Integração com cPanel;

 

A partir dos itens acima, você irá criando módulos e alimentando seu sistema. Não tente criar algo gigantesco de imediato e de primeiro, sua frustração será certa, comece com o básico.

 

Minha sinceridade: Se for fazer como vejo alguns sistemas ai, não faça. Estude!!!

Uma coisa é você pegar um código pronto e modificar, outra é você escrever cada linha e conhecer seu sistema.

 

Bom espero ter te ajudado.

Desejo que você seja próspero e avance em seu desenvolvimento.

 

Sucesso!!!

Obrigado por suas dicas.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?