Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A ideia redirect, é encurtar o custo, realmente sou a favor de ter plataformas diferentes para necessidades diversas, mas isso acaba custando muito.. Empresas grandes, como as que existem aqui no Portal do Host, elas sim podem usar o sistema e ter algo mais seguro, entretanto, acabam não fazendo, pois acham que isso é um custo desnecessário.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom seria uma ótima um gerenciador com chat integrado mas para não complicar o meio de campo porque não fazer o gerenciador e o chat? separador sendo o chat um brinde para quem futuramente utilizar o teu gerenciar pois poderia ter menos probabilidade de um bug pois seriao dois  projetos e uma marca

 

mas oque não pode faltas saonossos módulos moip pagseguro e outros que o povo utiliza mas para mim seria mais estes 2

 

e uma coisa que tenho procurado muito para um projeto que eu tenho e um sistema de afiliados multi nível seria legal tipo eu sou um afiliado eu te indico  vc indica outro e todos abaixo de mim eu ganho uma % de produtos q ele ou clientes indicados deles comprarem isso e bacana assim muitas pessoas na net principalmente jovens iriao querer divulga em sistemas de afiliados ao invés d querer mais uma hosting hoje para fechar daqui e um mês

 

#fikadica eu topo ser uma cobaia neste sistema ksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom seria uma ótima um gerenciador com chat integrado mas para não complicar o meio de campo porque não fazer o gerenciador e o chat? separador sendo o chat um brinde para quem futuramente utilizar o teu gerenciar pois poderia ter menos probabilidade de um bug pois seriao dois  projetos e uma marca

 

mas oque não pode faltas saonossos módulos moip pagseguro e outros que o povo utiliza mas para mim seria mais estes 2

 

e uma coisa que tenho procurado muito para um projeto que eu tenho e um sistema de afiliados multi nível seria legal tipo eu sou um afiliado eu te indico  vc indica outro e todos abaixo de mim eu ganho uma % de produtos q ele ou clientes indicados deles comprarem isso e bacana assim muitas pessoas na net principalmente jovens iriao querer divulga em sistemas de afiliados ao invés d querer mais uma hosting hoje para fechar daqui e um mês

 

#fikadica eu topo ser uma cobaia neste sistema ksks

 

dê uma lida em 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?