Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acho legal a ideia de criação de gerenciador financeiro, pois se ele realmente sair do papel. Ajuda o mercado de hospedagem brasileiro de várias maneiras, a principal é mais uma opção de gerenciador e a segunda é que os concorrentes irão se esforçar mais para melhorar seus gerenciadores.

No momento o que vejo faltando mesmo é um sistema de chat online brasileiro no estilo livezilla.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o mercado de gerenciadores já e extremamente competitivo...

 

Acessem os sites dos mesmos e vejam, atualizações constantes, novidades e correções. Hoje não será um novo player que irar mudar este cenário e algo que veio para ficar. O ano de 2013 marca o crescimento deste mercado com o surgimento dos novos sistemas.

O custo de um programador para pensar, criar, testar um sistema e atualizações e grande e não achem que e feito de um dia para a noite. Então novidades "demora, um pouco.

 

A cada versão nova que lançamos no Isistem, já estamos trabalhando na próxima.

Vale lembrar que tem muito mercado ainda para os atuais e novos.

 

Volto a afirmar que não estou desencorajando nenhum novo sistema, pelo contrario.

O meu comentário foi para a duvida do criador do Tópico, não se direciona a nenhuma outra pessoa. Já que falo com o mesmo as vezes até via Skype. Vejo o potencial dele e alguns projetos do mesmo desenvolve.

 

Abraços e bons negócios a todos!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei muito antes de responder, mas assim na maioria de suas postagens, ao menos todas nesse tópico, a citação do Isistem é algo que sempre chama atenção, mas tão pouco como é a presença do nome do sistema, tenho a ignorar.. Mas então, como você mesmo disse, mercado sempre haverá, o motivo da criação de novos sistemas sempre é que nenhum conseguiu preencher a necessidade da maioria dos usuários, no caso, cada sistema tem um pedaço que chama atenção, mas nenhum chama atenção por completo.

 

 

O dia que criarem algo realmente do ZERO, sem aproveitamento de outros projetos e completo, certamente não terá um crescimento de novos projetos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dos gerenciadores financeiros é que querem que ele faça de tudo, controle suporte etc... isso não existe, em empresas sérias (e grandes) o que existe são diversos softwares diferentes que conversam entre si, ou seja, há integração mas cada um trabalha separado. veja se o sistema de suporte da microsoft é integrado ao financeiro... mas um se comunica com o outro, coisa simples que o pessoal de hosting não consegue entender.

 

isso é chamado da síndrome do pato: anda, nada e voa, mas não faz nada direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?