Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Did - Onde Voce Compra?


joaopaulo

Posts Recomendados

Acho que a grande maioria já percebeu que a Azzu está com os dias contados. Atualmente ela já não oferece mais DID para novos clientes e até para clientes existente e o suporte que era lento, passou à indisponível.

 

Onde vocês estão contratando vossos números VOIP´s? Quanto pagam? Qual a qualidade do serviço?

Link para o comentário

Embora a VONO não tenha o melhor custo benefício, ainda tem a minha preferência.

Desde 2007, salvo engano, sou cliente e o atendimento + disponibilidade geral do serviço foram os mais satisfatórios.

 

Azzu sempre utilizei com a função siga-me, devido ao baixo custo. Mesmo sem ter qualquer tipo de suporte e nunca terem emitido nota fiscal (que meu contabil sempre solicitava), o serviço ainda funciona bem para o propósito.

 

Mas o VONO ainda é o principal fornecedor.

Link para o comentário

Acho que a grande maioria já percebeu que a Azzu está com os dias contados. Atualmente ela já não oferece mais DID para novos clientes e até para clientes existente e o suporte que era lento, passou à indisponível.

Onde vocês estão contratando vossos números VOIP´s? Quanto pagam? Qual a qualidade do serviço?

GT group, http://www.gtgi.net/ possui DID para diversas cidades e suporta portabilidade!

0 custo por 3 meses 33,00, 6 meses 63,00 e 1 ano 123,00

suporte/qualidade são excelentes!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?