joaopaulo Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Acho que a grande maioria já percebeu que a Azzu está com os dias contados. Atualmente ela já não oferece mais DID para novos clientes e até para clientes existente e o suporte que era lento, passou à indisponível. Onde vocês estão contratando vossos números VOIP´s? Quanto pagam? Qual a qualidade do serviço? Link to comment
Gabriel Cardoso Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Também estou precisando. Link to comment
Eltern Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Embora a VONO não tenha o melhor custo benefício, ainda tem a minha preferência. Desde 2007, salvo engano, sou cliente e o atendimento + disponibilidade geral do serviço foram os mais satisfatórios. Azzu sempre utilizei com a função siga-me, devido ao baixo custo. Mesmo sem ter qualquer tipo de suporte e nunca terem emitido nota fiscal (que meu contabil sempre solicitava), o serviço ainda funciona bem para o propósito. Mas o VONO ainda é o principal fornecedor. Link to comment
Robert Birschener Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Eu to pensando em usar o PABX da locaweb, alguém já usou, recomenda não recomenda? Link to comment
edvan Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Acho que a grande maioria já percebeu que a Azzu está com os dias contados. Atualmente ela já não oferece mais DID para novos clientes e até para clientes existente e o suporte que era lento, passou à indisponível. Onde vocês estão contratando vossos números VOIP´s? Quanto pagam? Qual a qualidade do serviço? GT group, http://www.gtgi.net/ possui DID para diversas cidades e suporta portabilidade! 0 custo por 3 meses 33,00, 6 meses 63,00 e 1 ano 123,00 suporte/qualidade são excelentes! Link to comment
Robert Birschener Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 GT group, http://www.gtgi.net/ possui DID para diversas cidades e suporta portabilidade! 0 custo por 3 meses 33,00, 6 meses 63,00 e 1 ano 123,00 suporte/qualidade são excelentes! Edvan eles tem serviço de PABX? Link to comment
edvan Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Edvan eles tem serviço de PABX? Não sei informar, entra no site e liga pra eles ou envia um email. Link to comment
Jonas F Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Também estou usando da vono, testei com a azzu que por um tempo me atendeu mas depois começou a dar problema, o valor da Vono é 25 reais mensal mas esse valor pode ser usado para ligações. Link to comment
LucianoZ Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Eu to pensando em usar o PABX da locaweb, alguém já usou, recomenda não recomenda? ja vi reclamações do mesmo.... tente dar uma pesquisada no forum. Chamou? Estamos ai! Link to comment
Guest dessideriojr Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Uso o pabx da locaweb há anos, sem nenhum problema até o momento. Link to comment
Recommended Posts